AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Após confusão com Carla Diaz, Karol Conká afirma que foi usada por Arcrebiano

Vocalista acusou a atriz de estar flertando com o participante

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Após confusão com Carla Diaz, Karol Conká afirma que foi usada por Arcrebiano - Reprodução/TV Globo
'BBB21': Após confusão com Carla Diaz, Karol Conká afirma que foi usada por Arcrebiano - Reprodução/TV Globo

Karol Conká se arrependeu da briga com Carla Diaz. A rapper se juntou à Lumenapara conversar sobre a polêmica que criou na madrugada deste domingo (7), quando acusou Carla de estar dando em cima de Arcrebiano, com quem estava se relacionando anteriormente. 

Durante o bate-papo, a vocalista se desculpou por ter envolvido o nome da psicóloga na confusão: "Você é uma pessoa incrível e eu não tinha o direito", afirmou. 

Apesar da situação intensa, Karol assegurou que não está amando: "Me deu ciúmes mesmo, foi isso. Só que não estou apaixonada no cara".

A cantora declarou que se sentiu usada pelo rapaz e isso acabou a descontrolando: "Igual uma almofada, me senti uma almofadinha usada".

E disse ainda: "Eu não sou o novo Lucas, pelo amor de Deus. Quero ir embora, mas meu ego não admite eu sair no segundo paredão".

Nesta manhã, Karol chegou a explicar para Rodolffo como compreendeu que Carlinhaestava interessada em Arcrebiano: "[...] A Lu chegou ela estava saindo do banho aqui sendo que ela toma banho no nosso quarto. E em cima do menino [...] A questão é não ter ciúmes aqui. É muito fácil pegar e me botar como a garota ciumenta. Se fosse questão de ciumera eu já teria dado uma causada dias antes".

ARCREBIANO TERMINA COM KAROL 

Arcrebiano descobriu uma das mentiras de Karol, se revoltou e prometeu colocá-la no Paredão. 

Isso porque o rapaz ficou indignado ao saber que a rapper disse para outros participantes que Carla estava afim dele e por isso não deu uma chance para Arthur. 

Carla, por sua vez, se mostrou confusa e surpresa com a situação criada e, inclusive, chegou a chorar.

Revoltado, Arcrebiano garantiu que irá colocar Karol no Paredão. Em conversa com Gil e Viih Tube, o modelo disse que irá acampar ao lado do Big Fone para indicar a sister. 

"Tá doido, olha o fuzuê que ela causou nisso aqui. Pelo amor de Deus", disse o modelo. "Achei bem forte", acrescentou a youtuber. "Isso é pesado, velho. Tá maluco? Me expôs para o Brasil inteiro sem eu ter feito nada. Tá maluco? Eu vou sair queimado", desabafou.

Depois, em conversa com Rodolffo e Caio, o rapaz mostrou ter entendido o jogo de Karol. "Sua amiga que fica aí comendo sua cabecinha. Sua e de mais 18 pessoas. Falou tanto do Lucas, tá aí ó. Fez a mesma coisa."

"Onde que essa mulher viu que eu tinha caso com a Carlinha? Tem base? Ela viu coisa e falou para todo mundo que a Carlinha estava afim de mim. E eu saio como na história? Falou com um por um da casa. Fiquei sabendo pelo Fiuk e pela Lumena. Fui o último a saber", contou, revoltado. 

Ele ainda alertou os brothers sobre a sister e disse: "Ela quer palco? Ela vai ter palco. Se eu atender o Big Fone amanhã não vai ter dó e nem piedade. Abram o olho de vocês."