AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Após eliminação histórica de Nego Di, Bill pede calma aos fãs

Ex-brother destacou que o humorista não deve ser atacado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Após eliminação histórica de Nego Di, Bill pede calma aos fãs - Divulgação/Instagram
'BBB21': Após eliminação histórica de Nego Di, Bill pede calma aos fãs - Divulgação/Instagram

Arcrebiano, mais conhecido como Bill Araújo, decidiu usar as redes sociais para comentar a eliminação de Nego Di, que entrou para a história ao alcançar o maior índice de rejeição do 'Big Brother Brasil 21'.

Nesta quarta-feira (17), o modelo pediu aos seguidores que não ataquem o humorista.

“Peço aos meus fãs que não ataquem o Nego Di, a brincadeira do game acabou e vida que segue! Espero que ele assista os vídeos e repense nas atitudes que ele teve comigo e com as outras pessoas”, afirmou ele na sua conta oficial do Twitter. 

E acrescentou: “Não precisa disso, porque sei que o público tirou ele de lá por falta de empatia. Agora, querer rebater aqui é absurdo. A mãe dele tá muito triste, respeitem ela, por favor. Ele vai começar a perceber as c*gadas”. 

Para concluir, chamou atenção para a exposição que Nego Di teve:  “Ele é gente igual a gente e se expôs por nosso entretenimento, merce trabalhar e ter uma vida boa fora do BBB”, assegurou. 

Vale lembrar que, Bill chegou a passar por momentos intensos dentro do reality show. Na época em que estava no paredão, a mãe do participante pediu aos internautas para que o preparador físico deixasse a atração.

ENTENDA 

O jogo chegou ao fim para Nego Di. O brother foi eliminado do 'BBB21' na noite da última terça-feira (16) e bateu recorde de rejeição do público de todas as temporadas. 


O humorista levou 98,76% dos votos. Fiuk e Sarah Andrade, participantes que também estavam no Paredão, tiveram apenas 0,87% e 0,37%, respectivamente. A loira, inclusive, se tornou a participante menos votada de todas as edições. 

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os jogadores se mostraram surpresos e manifestaram seu carinho ao rapaz. 

"Lá fora é outra coisa", disse Sarah ao abraçá-lo. "O que aconteceu aqui, terminou aqui [...] vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo", disse Nego Di ao se despedir da casa.