AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Defesa

'BBB21': após jogo, mãe de Thaís a defende de piadas: ''Normal ficar nervosa''

A sister não conseguiu argumentar suas escolhas no Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 12h46 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elis Maria ao lado da filha, Thais; sister durante o jogo - Instagram | Globo
Elis Maria ao lado da filha, Thais; sister durante o jogo - Instagram | Globo

Thaísnão conseguiu argumentar bem as suas escolhas no Jogo da Discórdia, exibido na última segunda-feira (1º), no 'BBB21' (TV Globo), e acabou virando alvo de piadas nas redes sociais.

Com isso, sua mãe, Elis Maria, resolveu republicar textos que defendem a sister e apontam que ela estava nervosa por estar ao vivo. 

"Para quem assiste o pay per view fica muito claro que a Thaís tem opiniões formadas sim e sabe muito bem se posicionar (...) é completamente normal uma pessoa ficar nervosa para falar ao vivo, para milhares de pessoas e com um apresentador pressionando, e acredito que a maioria de vocês também ficaria", analisava um dos textos. 

Em outra postagem, um tuíte repudiava o uso da palavra "planta". "Queria ser essa planta. O problema é que ela não sabe se expressar certo". 

DEBOCHE?

Parece que o jogo de Thaís no 'BBB21' tem despertado dúvidas não só nos telespectadores, mas também em Boninho e até Tiago Leifert. Após o Jogo da Discórdia, da última segunda-feira (1º), o diretor do programa foi questionado sobre a seleção da sister para entrar no reality e deu uma resposta para lá de inusitada. 

"Eu queria muito entender que critério você usou para selecionar a Thaís. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer, porque, mano do céu, a menina não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia", perguntou uma internauta.

O diretor, por sua vez, se limitou a responder de maneira inusitada: "Estou me perguntando", disse. 

A performance da cirurgiã-dentista na dinâmica também não passou despercebida por Leifert. O apresentador tentou ajudá-la a se expressar melhor quando ela escolheu as placas 'fraco' para Arthur e 'turista' para Rodolffo

Ele a questionou sobre os motivos das escolhas, mas a sister se enrolou e não conseguiu argumentar. "Não entendi, mas tudo bem". Já para o público, Tiago completou: "Tem que apertar de vez em quando."