AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Após se indicado ao paredão, Projota fala de Fiuk: ''Não vou aliviar para esse moleque''

O brother não gostou de receber a indicação do líder da semana

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 19h49 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota se revolta com Fiuk após ser indicado ao paredão - Globo
Projota se revolta com Fiuk após ser indicado ao paredão - Globo

Projota parece não ter ficado nada satisfeito com a indicação que recebeu para ir ao paredão. Tanto que, na tarde desta segunda-feira (15), ele comentou sobre o assunto com Carla Diaz.

Na área externa da casa, o rapper, que foi indicado pelo líder, Fiuk, assumiu que está chateado por estar na berlinda desta semana. Ele disputará sua permanência no reality com Pocah e Thaís.

Além disso, ele prometeu que, caso volte, vai mudar seu comportamento com o colega. "Vou me dar o direito de crescer para cima, chega de ficar só apanhando. não vou aliviar para esse moleque", garantiu ele, se referindo ao filho de Fábio Jr.

Carla quis saber se somente Fiuk seria alvo do artista. Porém, Projota garantiu que não.

"Não é só ele. Vou dar um pouco de direito para mim de não ficar mais de 'nhém nhém nhém' aqui, chega. Se eu ficar, realmente significa que a gente está no caminho. Vou cair para o jogo de vez, estou cansado, já", concluiu.

PAREDÃO
O sétimo Paredão do 'BBB21' está formado! Na noite do último domingo (14), os participantes do reality definiram quem deveria enfrentar a berlinda e escolheram Projota, Pocah e Thaís. O rapper, no entanto, não gostou nada de ser indicado pelo Líder Fiuk. 

Isso porque o cantor não estava esperando a indicação do rapaz. Após o ao vivo, Projota e Fiuk conversaram e o rapper desabafou: "Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria." 

O Líder, então, respondeu que por esse motivo queria conversar e recebeu risadas de Arthur e Projota, disparando: "Isso não é engraçado."

"Até para mim é um pouco engraçado, até eu ri. Eu falei o dia todo, 'ele não vai votar em mim, até defendi'. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur", desabafou o rapper. 

Fiuk, então, afirmou que sua escolha fazia parte do jogo. Vale lembrar que o cantor justificou sua indicação dizendo que considerava Projota um grande estrategista. 

"Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma punhalada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar", rebateu o rapper.