AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': após sofrer com saída de Sarah, Gil diz que está mais animado: ''Quero permanecer aqui''

O brother ainda falou que conseguiu aproveitar a Festa do Líder

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h49

Gil no Raio-x de hoje (1º) - Globo
Gil no Raio-x de hoje (1º) - Globo

Gilberto ficou impactado após a saída de Sarah do 'BBB21' (TV Globo), sua grande aliada no jogo. No entanto, nesta quinta-feira (1º) o brother se mostrou mais animado. 

“Ontem teve festa. Descansei, acabei aproveitando pouco também, não estava muito no clima. Mas dancei ainda, aproveitei”, disse o Economista durante o 'Raio-X' (momento em que os participantes gravam vídeos para falar sobre o jogo).

“Estou muito diferente sem barba, tirei ontem. Estou novamente animado, quero ganhar a Prova do Líder, quero permanecer aqui. Espero que dê tudo certo. Acho que, se eu não for Líder, vou para o Paredão”, concluiu.

MÃE NO 'ENCONTRO'

Jacira Santana, a mãe do brother Gil Nogueira, participou nesta quinta-feira (1°) do ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Durante o programa, a matriarca expôs sua opinião sobre a postura do filho dentro do jogo, revelando que Gil é completamente “família” e transparente: “Acho que ele queria ser assim toda vida e talvez não teve a oportunidade que o programa deu pra ele. Então ele teve essa oportunidade de mostrar realmente quem ele é. Ele é esse Gilberto maravilhoso. Meu filho é coração, é intenso...”.

“Ele é um bom irmão, um bom amigo", complementou ela.

Orgulhosa, Jacira contou um pouco mais sobre a trajetória do brother fora da casa. Segundo ela, Gilberto dava aulas particulares e usava o dinheiro para pagar a faculdade da irmã: “Ele só vivia estudando, tinha poucos amigos. Ele trabalhava e pagava a faculdade para a irmã. Não tinha uma roupa legal".