AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Arcrebiano comemora paredão de Karol Conká

O modelo manteve um relacionamento polêmico com a cantora, dentro do reality

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h11 - Atualizado às 16h17

'BBB21': Arcrebiano comemora paredão de Karol Conká - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Arcrebiano comemora paredão de Karol Conká - Divulgação/TV Globo

Arcrebiano já está fora do 'Big Brother Brasil 21', porém não deixou de acompanhar todos os acontecimentos do reality show. Após a formação do paredão, no último domingo (21), no qual Karol Conká foi indicada pela líder, Sarah, o ex-participante comemorou o fato. 

Na sua conta oficial do Instagram, Bill publicou uma sequência de stories, nos quais aproveitou para celebrar a berlinda. 

Na ocasião, Arcrebiano apareceu ao lado da televisão, que exibia Conká defendendo sua permanência, e afirmou: "Fala muito! Fala muito! Terça-feira 100% de rejeição!"

O modelo compartilhou um post de um perfil nas redes sociais que pedia que os telespectadores votassem pela eliminação da rapper. 

"A conta uma hora chega", assegurou ele. 

Vale lembrar que Bill e Karol viveram momentos intensos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na época, o ex-brother chegou a revelar que estava triste por estar no programa.

PROBLEMAS FINANCEIROS 

Nem tudo são flores para o filho de Fábio Jr: em conversa com Caio e Rodolffo, no ‘Big Brother Brasil 21’, Fiuk revelou que já passou por dificuldades financeiras e teve que vender um de seus carros de luxo para recuperar o dinheiro. “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”, disse. 


O veículo mencionado é um Skyline GTT-25 R34, avaliado em R$ 150 mil. Fiuk adquiriu o carro em 2011, logo após a sua participação em ‘Malhação’ e o sucesso da banda Hori. 

Para se ter ideia, o modelo é tão exclusivo que teve que ser importado diretamente do Japão para Fiuk. Além disso, é muito aclamado pelos admiradores de videogame e já apareceu em alguns filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Atualmente, não é mais fabricado pela Nissan. 

Apesar do valor, o veículo não é autorizado a circular no Brasil, já que seu volante fica do lado direito. Dessa maneira, Fiuk adquiriu o carro para a prática de Drift - esporte automotivo que é adepto há mais de dez anos. Também foram feitas diversas modificações para adaptar o carro à modalidade.