AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revolta

'BBB21': Arcrebiano descobre mentira de Karol e promete colocá-la no Paredão

Rapaz não gostou das mentiras que a rapper inventou a seu respeito

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 09h31 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano se revoltou com atitude de Karol no 'BBB21' - TV Globo
Arcrebiano se revoltou com atitude de Karol no 'BBB21' - TV Globo

Além do beijo de Gil e Lucas, a festa Holi Festival rendeu um outro acontecimento importante no 'BBB21'. Na madrugada deste domingo (7), Arcrebiano descobriu uma das mentiras de Karol, se revoltou e prometeu colocá-la no Paredão. 

Isso porque o rapaz ficou indignado ao saber que a rapper disse para outros participantes que Carla estava afim dele e por isso não deu uma chance para Arthur

Carla, por sua vez, se mostrou confusa e surpresa com a situação criada e, inclusive, chegou a chorar.

Revoltado, Arcrebiano garantiu que irá colocar Karol no Paredão. Em conversa com Gil e Viih Tube, o modelo disse que irá acampar ao lado do Big Fone para indicar a sister. 

"Tá doido, olha o fuzuê que ela causou nisso aqui. Pelo amor de Deus", disse o modelo. "Achei bem forte", acrescentou a youtuber. "Isso é pesado, velho. Tá maluco? Me expôs para o Brasil inteiro sem eu ter feito nada. Tá maluco? Eu vou sair queimado", desabafou.

Depois, em conversa com Rodolffo e Caio, o rapaz mostrou ter entendido o jogo de Karol. "Sua amiga que fica aí comendo sua cabecinha. Sua e de mais 18 pessoas. Falou tanto do Lucas, tá aí ó. Fez a mesma coisa."

"Onde que essa mulher viu que eu tinha caso com a Carlinha? Tem base? Ela viu coisa e falou para todo mundo que a Carlinha estava afim de mim. E eu saio como na história? Falou com um por um da casa. Fiquei sabendo pelo Fiuk e pela Lumena. Fui o último a saber", contou, revoltado. 

Ele ainda alertou os brothers sobre a sister e disse: "Ela quer palco? Ela vai ter palco. Se eu atender o Big Fone amanhã não vai ter dó e nem piedade. Abram o olho de vocês."

ENTENDA
Em conversa com Lumena, Karol disse que Carla estava interessada em Arcrebiano. A cantora foi alertada pela amiga sobre possíveis brigas e questionamentos do público, mas se mostrou indiferente.

"Eu tô nem aí pra julgamento. Sou de outro rolê. Não vou viver um personagem para um público que não me conhece direito. A prioridade é R$ 1,5 milhão e a minha carreira. O resto é alegria e válvula de escape", disse.

"Joguei várias farpas pra ela e ela se ligou. Mano, é desesperada. Precisa mais do que eu? Vai então. Agora, você quer o Arthur atrás de você e fica atrás de outro velho", disparou sobre Carla. 

Karol disse ainda que não está mais afim do rapaz porque ele se distanciou dela sem ao menos ter conversado. "A mão dele não encosta. Reparei ontem. Então, vai se fod**. Eu avisei: 'eu sou bem de boa. Quer brincar? vem, mas sou sádica. Vai dormir passando mal'. Não vem falar comigo bêbado. Eu sou preta, velho. Olha o que a gente já passou pra ficar recebendo coisa pela metade. Não sou de migalha. Espera ficar bêbado pra falar comigo?."

"Mano, ela [Carla] segue o Bil. Ele é tão burro que não percebe. Se não percebe, vai dormir", disparou, deixando Lumena sozinha. A baiana apenas disse: "Que viagem, velho."