AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB21': Arcrebiano diz que evitará Karol Conká fora da casa: ''Já está bloqueada''

Bil tomou medidas para escapar de qualquer contato da cantora

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h34

Bil esteve no 'Rede BBB' de quinta-feira (11) - Globo/Gshow
Bil esteve no 'Rede BBB' de quinta-feira (11) - Globo/Gshow

Segundo eliminado da 21ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo), Arcrebiano deixou claro, durante uma entrevista ao 'Rede BBB', que não faz questão de manter contato com Karol Conká, com quem viveu um breve relacionamento na casa. 

Para isso, Bil tomou uma atitude: bloqueou a cantora de suas redes sociais, para evitar qualquer tipo de contato. 

"Já está bloqueada", disse ele, rindo, ao programa do Gshow, exibido na última quinta-feira (11). 

O ex-BBB ainda ressaltou que o beijo foi algo que aconteceu naturalmente, e descartou qualquer tipo de estratégia de jogo. 

"Antes de começar a formar casal, já falei que não gostava de mulher grudenta. Estava focado no jogo. Vi que formar casal ia dar trabalho, gente. E me deu em triplo o trabalho. E a Karol ficava muito próxima", explicou Bil. 

REVOLTA NA PROVA DO LÍDER

O 'BBB21' tem uma nova líder e o nome dela é Karol Conká. A cantora venceu a prova de sorte da última quinta-feira (11) e acabou levando a liderança da semana. No entanto, os internautas não gostaram nada do resultado da prova e começaram a conspirar que a prova foi manipulada pela produção. 

Na madrugada desta sexta-feira (12), os termos "manipulação", "Esse BBB" e "Boninho" ficaram entre os dez assuntos mais comentados no Twitter. 

"Tá muito estanho isso… ela nem pensou, nem comemorou!", disse Juliana Paes. "Nem na Fazenda teve tanta manipulação igual essa prova do líder", falou outra. "Chega de BBB, manipulação total. Boninho manipulando o jogo a olhos vistos pra Karol ficar", falou mais outra. 

No entanto, houve quem também se mostrasse feliz com a conquista da cantora. "Joga magnificamente. Líder merecido", disse um. "Merecido a Karol ganhar líder", falou outra. 

{# Taboola Newsroom #}