AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Forças

‘BBB21’: Arcrebiano recebe apoio de Neymar e Maraísa, sua ex-namorada: ''Guerreiro’’

Eliminado do reality show na noite da última terça-feira (09), o modelo contou que está sendo bem-recebido

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa e Neymar declaram apoio a Arcrebiano, que foi eliminado do 'BBB21' na última terça-feira (09) - Instagram/@maraisa Instagram/@bilaraujo Instagram/@neymar
Maraísa e Neymar declaram apoio a Arcrebiano, que foi eliminado do 'BBB21' na última terça-feira (09) - Instagram/@maraisa Instagram/@bilaraujo Instagram/@neymar

Arcrebiano, eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’, na noite da última terça-feira (09), recebeu mensagens de apoio especiais aqui fora. Maraísa, da dupla com Maiara, e Neymar publicaram mensagens em suas respectivas contas do Twitter.

"Siga sendo esse guerreiro que você sempre foi. Deus te tirou de lá pois sabia que você não merecia passar por essas situações. Que seu caminho aqui fora seja muito lindo e de muito sucesso!", disse a cantora, referindo-se às polêmicas envolvendo Karol Conká com o modelo.

Vale lembrar que, Arcrebiano, o Bil, e Maraisa namoraram por dois anos. Durante a participação no programa, ela chegou a defendê-lo. "Eu não entendo essa perseguição que o povo tem contra o Bil. O cara nem fez nada e eles vão na onda. O cara entrou, não fez nada de mal pra ninguém, foi usado, abusado, tentaram jogar no paredão duas vezes em uma semana, foi monstro e ai agora fica no paredão pra tirarem Karol Conká?", desabafou.

Já Neymar escreveu: "Acordei e me atualizei. Não foi dessa vez o paredão fake. Não queria que você saísse, Bil, mas é do jogo. Bola pra frente que tem muita coisa nesse mundão para tu".

O jogador recebeu um agradecimento especial de Bil. "Surreal sua torcida, Neymar. Gratidão, meu irmão", escreveu o ex-BBB, em seus Stories do Instagram.

Ao participar do programa ‘Mais Você’, o modelo afirmou que tem sido bem recebido desde que deixou o reality show.