AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcida

‘BBB21’: Arcrebiano sobre liderança de Sarah: ''O bem sempre vence!’’

O modelo, eliminado no segundo paredão da edição, torce para o grupo formado pela sister, Gil e Juliette

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil, eliminado no segundo paredão do 'BBB21', torce pelo grupo formado por Sarah, Gil e Juliette - Instagram/@bilaraujjo Instagram/@bbb
Bil, eliminado no segundo paredão do 'BBB21', torce pelo grupo formado por Sarah, Gil e Juliette - Instagram/@bilaraujjo Instagram/@bbb

Arcrebiano, apelidado de Bil, comemorou muito a liderança de Sarah Andrade no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O ex-brother, que estava reagindo a ‘Prova da Líder’ da última quinta-feira (18) em seu Twitter, exibiu toda a sua felicidade com a vitória da amiga.

"Isso, Sarah! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!", comemorou Bil no Twitter. "O bem sempre vence, Sarah queria muito isso", completou ele, que usou um emoji de coração ao final da mensagem.

Na última terça (16), o modelo se reuniu a Lucas Penteado para assistir à eliminação da semana. Quem levou a pior foi Nego Di, com 98,76% dos votos - resultado que fez a dupla vibrar.

Vale lembrar que Bil e Lucas estão torcendo para o G3, grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette.



EMBAIXO DO EDREDOM
O papo na casa do 'BBB 21' esquentou, na manhã da última  quinta-feira (18). Acontece que Karol Conká revelou o que realmente rolou entre ela e Arcrebiano debaixo dos edredons após o primeiro beijo deles na terceira festa da edição.

Durante uma conversa com Pocah, a rapper revelou que chegou a ter uma intimidade a mais com o modelo. "Eu dormi com a mão na flauta", afirmou a cantora, referindo-se ao apelido que os brothers têm usado para o pênis.

Vale lembrar que após o beijo entre Karol e Arcrebiano, o público se assustou ao ver que o envolvimento pareceu ser forçado por parte da sister.

Mesmo assim, o casal chegou a dormir junto na mesma cama e alguns movimentos de baixo do edredom levantaram surpresas entre os internautas.

Eliminado no segundo paredão da edição, Arcrebiano conversou com o pessoal do 'Rede BBB' e explicou porque o affair com Karol não deu certo. 

"Não deu liga. Antes de começar a formar casal, já falei que não gostava de mulher grudenta. Estava focado no jogo. Vi que formar casal ia dar trabalho, gente. E me deu em triplo o trabalho. E a Karol ficava muito próxima", explicou ele.

Bil já adiantou que não pretende ter contato com Karol aqui fora, repudiou as atitudes da sister e, inclusive, a bloqueou de suas redes sociais