AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Interessado

‘BBB21’: Arthur abre o jogo e revela que ficaria com Juliette fora do programa: ''Uma menina linda''

O eliminado participou do ‘Bate papo BBB’ na noite da última terça-feira (27)

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli no 'Bate Papo BBB' - TV Globo
Arthur Picoli no 'Bate Papo BBB' - TV Globo

Terça-feira é sinônimo de eliminação e, dessa vez, quem deixou a casa mais vigida do Brasil foi Arthur Picoli. Logo após se despedir do reality show, o crossfiteiro participou do ‘Bate papo BBB’, relembrando alguns momentos marcantes, altos e baixos, polêmicas e amizades que o fortaleceram dentro do jogo. 

Um dos pontos abordados pela apresentadora Ana Clara foi a relação do eliminado e Juliette Freire, com quem construiu uma grande parceria nessa reta final. Quando questionado se existiria a possibilidade de rolar algo com a paraibana fora da casa, Arthur abriu o jogo: "A gente até brincou bastante sobre isso, ela sempre falava que 'minha amiga está lá fora te esperando, a Carla (Diaz)'. Mas acho que sim, acho ela incrível". 

Na sequência, ele reforçou o elogio à sister, mas afirmou que, em respeito a Carla Diaz – seu affair no game - não ficaria com ela naquele contexto: "Uma menina linda, uma pessoa incrível, mas foi na brincadeira mesmo. Até porque eu não teria coragem de ter alguma coisa com outra pessoa lá dentro tendo tido uma situação com a Carla”. 

“Aqui fora seria outra situação, que não vejo problema nenhum. Mas lá dentro não aconteceria nada", complementou.

Além disso, Arthur ainda apostou na amiga como um dos nomes que disputará a grande final: "Acho que é uma das pessoas que vai estar no Top 3, assim como o Gil".

ELIMINAÇÃO
Arthur Picoli é o mais novo eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’. O instrutor de crossfit levou a pior na disputa de Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah, recebendo 61,34% dos votos, enquanto as sisters levaram 30,77% e 7,89%, respectivamente. 

A berlinda da última terça-feira (27), que deixou Arthur fora do TOP5 participantes restantes na disputa, bateu recorde de votação na edição - atingindo 3,6 votos por minuto durante a noite. 

No discurso de eliminação, Tiago Leifert fez questão de relembrar a trajetória de altos e baixos, porém não poupou elogios aos momentos de brincadeira e sinceridade de Arthur. “Tudo aquilo que você achava que estava te mantendo no jogo era o que estava te eliminando; e o que você estava assim 'não, isso vai me eliminar' era o que estava te mantendo no jogo. Estava o contrário”, explicou o apresentador. 

“Mas esse conflito foi interessante de assistir também. Muito interessante. As reviravoltas inesperadas... isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, por quem a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. Então, pode se abrir, pode se apaixonar, pode chorar, pode fraquejar. Está tudo bem. Com respeito, quem sai hoje é o Arthur”, finalizou. 

O crossfiteiro, por sua vez, não perdeu a oportunidade para refletir sobre as mudanças e ensinamentos que absorveu ao longo do reality show, além de agradecer aos demais. "Eu entrei aqui um moleque e tenho certeza que saio daqui um homem. Vocês colaboraram muito, assim como os outros 14. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei", declarou ao se despedir. 

Enquanto isso, Camilla e Pocah se mostraram surpresas com a permanência na casa, porém comemoraram muito a decisão do público e a proximidade com a final do 'BBB21'.