AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Análise

'BBB21': Arthur celebra terceiro retorno do Paredão: ''As pessoas têm medo''

O instrutor de crossfit acredita que os brothers irão mudar suas atitudes com ele

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur fez parte do Paredão falso - Globo
Arthur fez parte do Paredão falso - Globo

Arthursegue acreditando que sua tática de jogo com Projota está sendo bem vista entre o público do 'BBB21'.

Por crer que este é o terceiro Paredão que participa e não sai da casa, sem saber que é falso, ele disse, em conversar com Pocah, que os demais participantes terão "medo" dele. 

"As pessoas têm medo. As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou... Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza. Já foram, por exemplo, comigo e com Projota, no mesmo Paredão e a gente não saiu", avaliou o instrutor de crossfit.

Em outro momento, Arthur garante que fará de tudo para ganhar a Liderança da semana: "A galera vai tremer de nervosismo, porque eu sei quem votou em mim. Porque eu fiz conta".

PAREDÃO FAKE

E finalmente aconteceu o esperado Paredão Falso no 'BBB21'Carla Diaz foi a vencedora, na noite da última terça-feira (9), e agora está confinada em um quarto isolado, em que pode espiar todos os outros participantes. 

A atriz recebeu 62,40% das intenções do público para deixar a casa momentaneamente e observar tudo o que acontece no confinamento.João teve 28,07% dos votos, enquanto Caio e Arthur tiveram 8,25 e 1,28%, respectivamente. Os três ganham vantagens para a nova semana na casa. 

Antes de ser 'eliminada', Carla agradeceu aos participantes pelo convívio. "Quero dizer que eu amei estar aqui com vocês, foi uma experiência incrível, a melhor da minha vida (...) Desculpem minha sinceridade às vezes."

Agora, no quarto secreto, a loira tem acesso a sinal de TV, no entanto, sem som. Quando a atriz quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. Ao todo, serão apenas seis cards para gastar durante a permanência no quarto. 

Além disso, ao retornar à casa mais vigiada do país, ela poderá vetar alguma decisão do anjo, seja discordar sobre o castigo do monstro ou de quem ele for imunizar em um prazo de até duas semanas.