AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Arthur cria estratégia para próximo Paredão: ''Minha opção é Camilla''

Esta semana, Gilberto, Fiuk e Viih Tube estão competindo pelo voto do público

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur cria estratégia para próximo Paredão - Divulgação/TV Globo
Arthur cria estratégia para próximo Paredão - Divulgação/TV Globo

Na reta final do 'Big Brother Brasil 21', Arthur, Pocah e Viih Tube decidiram se reunir para conversar a respeito dos movimentos que o jogo tem tido. 

Ao longo da conversa, o brother destacou que já conseguiu escolher o seu voto para a formação do próximo Paredão. 

"A minha opção é a Camilla. Não tem jeito. Fiquei chateado, a última decisão dela aqui me deixou chateado, me tirar do VIP. O Tiago (Leifert) sabe, ele está vendo", explicou, fazendo menção ao momento em que a participante o escolhou para cumprir a tarefa do monstro da semana. 

Pela primeira vez na berlinda, Viih Tube também abriu o jogo com os colegas e destacou que já imaginava que estaria no Paredão. 

"Depois eu fiquei calculando se tinha alguma forma de eu fugir do paredão. Por exemplo: Se você (Arthur) tivesse votado comigo noFiuk, de toda forma eu iria. Porque aí iria desempatar eu, você e Fiuk. A Pocah iria escolher o Fiuk, e o Fiuk iria me puxar", apontou. 

O instrutor de crossfit confirmou o pensamento da sister:  "A única saída ali seria outra pessoa ter ganhado a liderança".

Viih Tube está estreando no Paredão ao lado de Gilberto e Fiuk. Vale lembrar que o resultado da votação será exibido no programa do próximo domingo (25).