AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será que ela aceitará?

'BBB21': Arthur diz que pretende fazer proposta para Carla Diaz após reality

O brother revelou que deseja fazer um convite para a atriz

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur revelou que pretende procurar Carla Diaz - Reprodução/ Globoplay/ Istagram: @carladiaz
Arthur revelou que pretende procurar Carla Diaz - Reprodução/ Globoplay/ Istagram: @carladiaz

Parece que Arthur pretende procurar Carla Diaz assim que deixar o 'Big Brother Brasil 21'. Ele revelou, nesta sexta-feira (23), que enviará mensagem com uma proposta a atriz.

O instrutor de crossfit disse, em tom de brincadeira, que vai convidar a loira para um 'jogo da discórdia' em sua casa.

"Vai ser o jogo da discórdia. Sair daqui, vou mandar uma mensagem pra Carla: jogo da discórdia aqui em casa daqui a pouco. Chega aqui", brincou ele.

Porém, o que Arthur nem imagina é que a ex-sister já descartou viver um relacionamento com o rapaz. Ela, inclusive, já declarou que 'o que aconteceu lá casa, fica na casa'. 

"Tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi", contou ela nas redes sociais. 

VENCEU PROVA
Arthur Picoli recebeu um prêmio mais que especial na tarde desta sexta-feira (23), no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Os brothers participaram de uma ação especial, cujo ganhador receberia uma viagem para Capadócia, na Turquia. Além das passagens e hospedagem, o vencedor ainda tem direito a um passeio de balão.

Na dinâmica, os confinados eram trancados em uma cabine de vento, com o objetivo de pegar o máximo de bolinhas possíveis (cada uma valia um ponto). Depois, eles tinham de agarrar sanduíches em uma cama elástica. O vencedor seria quem somasse mais pontos.

O instrutor de crossfit, ao receber a notícia da vitória, comemorou muito! "Vou sair do país pela primeira vez, assim que acabar a pandemia", gritou.

"De Conduru para a Capadócia", acrescentou, citando a cidade natal.