AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Contato externo

'BBB21': Arthur é levado para hospital e revela bastidores: ''Fone e venda''

Rapaz deslocou o ombro durante a Prova do Líder

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur precisou imobilizar o ombro após a prova do Líder, no 'BBB21' - TV Globo
Arthur precisou imobilizar o ombro após a prova do Líder, no 'BBB21' - TV Globo

A prova do Líder do 'BBB21' acabou gerando um acidente inesperado com Arthur. Na última quinta-feira (18), o rapaz deslocou o ombro durante a dinâmica. 

Assim, ele foi levado ao hospital pela produção do reality por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (19) e voltou apenas às 5h. Ao retornar ao confinamento, ele revelou aos colegas todos os bastidores de sua breve saída.

Sobre o caminho na ambulância, o brother afirmou que todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus foram seguidos e que precisou usar outros itens para não receber informações externas.

"Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo... Nunca fui tão bem atendido na vida", afirmou.

"Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo", contou ainda. Além disso, o rapaz disse que o médico que o atendeu para a realização de uma ressonância magnética não o conhecia. "Perguntou se eu estava com carteira, celular, chave ou algo de metal", relatou.

Ele disse também que quase desmaiou durante o trajeto até a instituição médica por causa das dores. "Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância [...] Teve uma hora que ela passou em um buraco, e eu vi estrela", contou.

Por recomendações médicas, o brother ficará com o ombro imobilizado pelas próximas duas semanas e tomará remédios. "Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira."

Caio também se machucou na prova do Líder e reclamou de dores do tornozelo. Ele, no entanto, não precisou deixar a casa e recebeu atendimento médico no confessionário. O fazendeiro usará uma bota ortopédica nos próximos dias. 

A dúvida que resta é como Arthur irá realizar as provas do Líder e do Anjo nas semanas que estão por vir.