bbb   / Reality

‘BBB21’: Arthur esbraveja com ‘Castigo do Monstro’ e acaba discutindo com Camilla de Lucas

Brother não aceitou muito bem a escolha da colega de confinamento

Da Redação Publicado sábado 17 abril, 2021

Brother não aceitou muito bem a escolha da colega de confinamento
Arthur foi abordado por Camilla, que tentou justificar a escolha - Instagram/@bbb

Arthur Picoli ficou para lá de irritado ao ser escolhido por Camilla de Lucas, Anjo da semana, para cumprir o ‘Castigo do Monstro’ no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Assim que recebeu o colar correspondente ao castigo, o brother ficou carrancudo. Com isso, a influenciadora tentou se explicar.

"Tá chateado e tá bolado, só que eu tive que tirar alguém do Vip porque se não ia faltar alguém pra cozinhar na Xepa. Eu sei que você já foi para um Monstro difícil, mas eu não poderia escolher Juliette e João. Infelizmente. Espero que você não fique chateado só comigo. Eu sei que é chato, não adianta ficar bolado", afirmou ela.

Arthur, porém, não estava para papo, e decidiu ir para o quintal. Lá, soltou uma série de palavrões.

"Não adianta ficar bolado comigo, não", retrucou a jovem. "Minha opção, eu fico se quiser", respondeu o capixaba.

Em seguida, Camilla continuou tentando se resolver com o brother. Ela perguntou se o instrutor de crossfit passaria a tratá-la mal após a escolha, uma vez que ela não havia feito nada parecido até então. "Lógico que já. Você tocou numa parada de dois meses atrás, no ‘ao vivo’...", disse, em referência ao momento que a influenciadora o denominou como ‘caça likes’, em um ‘Jogo da Discórdia’.

Na ocasião, Camilla justificou a sua escolha afirmando que não entendia como o capixaba se aproximou Rodolffo e Caio, duas pessoas que criticaram Carla Diaz, com quem o instrutor de crossfit viveu um romance.

Último acesso: 08 May 2021 - 14:33:08 (1143828).