AnaMaria
BBB / Arrependido?

'BBB21': Arthur muda de ideia e cogita conversar com Carla Diaz: ''Odeio admitir que tenho ciúmes''

O instrutor de crossfit assumiu que está com ciúmes da atriz

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h29

Arthur pensa em se entender com Carla Diaz no 'BBB21' - Globo
Arthur pensa em se entender com Carla Diaz no 'BBB21' - Globo

Parece que Arthur anda meio indeciso quanto ao seu relacionamento com Carla Diaz no 'Big Brother Brasil 21'. 

Após afirmar que não daria continuidade no romance com a atriz, o instrutor de crossfit voltou atrás e está cogitando conversar com a loira. 

"Eu tô puto. Quero perder minha postura de mau, não. Eu sei que eu sou um c*. Eu sei que sou uma pessoa boa, mas quando eu não tô bem, eu não sou uma boa companhia", disse ele, em conversa com Pocah. 

Na sequência, ele pediu opinião para a colega de confinamento. "Acha que ainda compensa eu conversar com a Carla?", questionou o brother.  

A funkeira explicou que nunca é tarde para viver um relacionamento, mas é preciso ir de coração aberto. 

Foi aí que Arthur lamentou ter se afastado da loira e assumiu ter sentido ciúmes da aproximação de Carla com Fiuk. 

"Mas não tem jeito, eu sou assim, não sei lidar muito bem com ciúme, pensar que tá ela tá do lado do cara que quer me tirar", destacou. 

Assim como Sarah, Pocah também contou para o brother que a atriz chegou a pedir para Fiuk vetá-la da prova do Líder, para que assim, ele pudesse competir. 

"Odeio admitir que eu tenho ou tô com ciúmes", concluiu Arthur.

DETONOU A SISTER
Mais cedo, Arthur Picoli teceu críticas a Carla Diaz, durante uma conversa com Sarah.

O brother não disfarçou seu descontentamento pela recente aproximação da atriz com Fiuk, que é seu principal adversário no jogo, e detonou a loira.

"Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então, beleza, a gente é inimigo agora", afirmou. "Cheguei no quarto, estavam os dois apenas, e ficou um silêncio", completou o instrutor de crossfit.

Tentando amenizar a situação, Sarah explicou que, na verdade, Diaz estava fazendo um pedido para Fiuk: ela queria que o ator a vetasse da prova do líder para que Arthur tivesse a chance de escapar do próximo paredão.

Porém, o brother não se comoveu nem um pouco com a atitude da sister e ainda citou alguns motivos pelos quais não se reconciliará com a loira.

"Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara", disparou.