AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB21': Arthur não sabe se deve imunizar Carla Díaz ou Projota

Participante venceu a Prova do Anjo no último sábado (6)

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

'BBB21': Arthur não sabe se deve imunizar Carla Díaz ou Projota - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Arthur não sabe se deve imunizar Carla Díaz ou Projota - Divulgação/TV Globo

Mais um paredão está prestes a ser formado no 'Big Brother Brasil 21'. Ansiosos com o possível resultado da votação e da escolha do atual líder, Rodolffo,  Arthur, Pocah e Projota se reuniram para conversar a respeito do assunto, neste domingo (7). 

Na ocasião, o instrutor de crossfit, que venceu a última Prova do Anjo, que aconteceu no sábado (6), afirmou que ainda está considerando suas opções de imunidade. 

"Para mim, hoje, a melhor coisa que poderia acontecer é, não digo nem pela imunidade em si, digo pela escolha. Para mim, era muito melhor que fosse autoimune", explicou ele. 

Na dúvida entre proteger Projota, seu aliado no jogo, ou Carla Díaz, sua namorada, o loiro assegurou que não é uma decisão fácil de ser tomada. 

"Não. Falei que eu tenho as minhas prioridades, né, cara. Ela sabe que é uma delas. Mas, por tudo o que já aconteceu... eu não decidi nada, só estou falando aqui. Mas por tudo o que já aconteceu, e por tudo o que a gente já fez juntos aqui, é difícil não dar para o Projota, sabe. É complicado", ressaltou. 

E acrescentou:  "Ela já foi anjo uma vez, né. Ela deu para a Camilla. E foi um Paredão que eu estava disponível. Tudo bem que a gente não estava próximo igual a gente está, mas...". 

Vale lembrar que o paredão desta semana será falso e seguirá uma série de dinâmicas diferenciadas. 

{# Taboola Newsroom #}