AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Incoerência

'BBB21': Arthur quebra promessa ao dar o Monstro para Juliette e sister desabafa

Paraibana chegou a consolar o brother na madrugada deste sábado (6)

Da Redação Publicado em 06/03/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desabafou sobre atitude de Arthur no 'BBB21' - GShow
Juliette desabafou sobre atitude de Arthur no 'BBB21' - GShow

Arthur quebrou uma promessa que fez no 'BBB21'. Ao ganhar a prova do Anjo, na tarde deste sábado (6), o rapaz teve que escolher dois participantes para dar o Monstro. Os escolhidos foram Fiuk e Juliette. A paraibana, no entanto, não gostou da atitude do instrutor de crossfit. 

Em conversa com Gil, a sister desabafou sobre o castigo. "Eu tive uma conversa com ele [Arthur] sobre coragem, disse a ele que não iria dar para ele [...] ele disse que não iria dar a ninguém do VIP. Eu estou passada!". 

Vale lembrar que a advogada foi uma das escolhidas pelo Líder Rodolffo para integrar o grupo VIP. 

"Tinha muita gente. Se ele não tivesse dito a mim que não iria dar para ninguém do VIP, eu não estaria nem aí, porque eu falei sobre coragem. Agora, meu amigo...", continuou a morena.

Em seguida, Juliette disse que era "muita coragem da parte" de Arthur em lhe dar o Monstro após a promessa. "Ainda bem que está gravado, né? Para mim, isso aqui foi extremamente incoerente", acrescentou a paraibana, que ainda avaliou as opções de Arthur.

"Tinha três pessoas disponíveis para ele: João, que botou o melhor amigo dele no Paredão direto e não foi para o VIP, e não foi Monstro; segunda opção, Sarah, duas semanas no VIP e não foi Monstro, e já votou nele, sei lá, não sei também", analisou. 

Juliette frisou que não se incomoda com o castigo do Monstro e nem com a Xepa, mas sim a quebra de promessa do brother. "Não gostei da contradição do Arthur, isso me entristece. A teoria dele mudou."

CONVERSA SÉRIA
Durante a madrugada deste sábado (6), Juliette e Arthur conversaram na festa e a paraibana aconselhou o rapaz sobre a postura dele no Jogo. 

"Ser forte não é ser rígido. Ser forte é ser você como você sempre foi. Sua história é sua força. Jogar todo mundo vai", disse ela. 

A morena ainda criticou as atitudes do brother e afirmou que o viu "muito tenso, muito preocupado e muito rígido" nos últimos dias. "Você precisa mostrar também o Arthur bom, generoso", aconselhou, levando o instrutor ao choro.