AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não curtiu

'BBB21': Arthur reclama das músicas de sua própria festa do Líder: ''Moral nenhuma''

Tema escolhido pelo brother para a comemoração foi 'Treino do Arthur'

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur reclama da festa do Líder no 'BBB21' - Globoplay
Arthur reclama da festa do Líder no 'BBB21' - Globoplay

Parece que Arthur não curtiu totalmente a sua própria festa do Líder no 'BBB21'. Na madrugada desta quinta-feira (1º), o brother reclamou das músicas que tocaram na comemoração. 

Isso porque ele teria pedido para a produção do programa que a festa tivesse o tema 'Treino do Arthur' e tocasse ritmos como sertanejo e moda de viola.

No entanto, hits do funk, como 'Make Love', de Inês Brasil, e 'Que Tiro Foi Esse?', de Jojo Todynho, estavam animando os outros participantes na pista de dança.

"Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55 [polegadas]", se queixou para Caio e Rodolffo

Em seguida, o rapaz continuou irritado com as músicas escolhidas pela produção. "Mandando todo mundo tomar no c*. F*da-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p*to", reclamou o instrutor de crossfit. 

"Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to", acrescentou ainda.

Pouco tempo depois, os gêneros solicitados por Arthur voltaram a tocar na festa. 

VONTADE DE DORMIR
Por outro lado, quem não curtiu muito as músicas escolhidas por Arthur foi Gilberto. O economista decidiu deixar a comemoração e foi se deitar no quarto. 

João Luiz foi atrás do amigo para animá-lo após a eliminação de Sarah. "Vamos voltar", disse o professor. 

"Não gosto dessas músicas, tô com vontade de dormir. Me chama quando começar a cachorrada, funk e pop", pediu o brother.