AnaMaria
BBB / Insatisfeito

'BBB21': Arthur reclama de Carla para Projota após ser indicado ao Paredão: ''Tô de saco cheio''

Instrutor de crossfit está no Paredão com Gilberto e Karol

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 09h48 - Atualizado às 10h04

Arthur desabafou sobre a relação com Carla, na madrugada desta segunda-feira (22) - Globoplay
Arthur desabafou sobre a relação com Carla, na madrugada desta segunda-feira (22) - Globoplay

Parece queArthur não está muito feliz com a relação com Carla, ainda mais depois de ser indicado ao Paredão, no 'BBB21'. Isso porque na madrugada desta segunda-feira (22), o rapaz reclamou da atriz, durante uma conversa com Projota

Ele não se mostrou satisfeito com as interações entre a loira e os participantes que votaram nele, relembrando o momento em que foi repreendido por ela após não ter vetado Karol na prova do Líder. 

"Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não", disse. O brother foi indicado à berlinda pelo trio de finalistas da última prova do Líder: Caio, Fiuk e Gilberto

Projota, então, disse que a sister estaria estabelecendo relações de influência com os outros participantes. Arthur, por sua vez, criticou as conversas de Carla e Gil e foi aconselhado pelo amigo: "Mas colocar no Paredão é diferente. É jogo."

O instrutor de crossfit desabafou: "Não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: 'O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui', então fo**-se. Tô de saco cheio."

O rapper pediu calma ao amigo, que disse que irá mudar de comportamento com Karol e Lumena, principais desafetos de Carla no jogo. "Vou carregar no colo, se puder. Tô f***-se agora pra essa por**", continuou.

Projota, que inicialmente não havia entendido, repreendeu o parceiro. "Ai mano, calma. Você é muito extremo. Sem extremismo. Carla entrou, tá lá dentro agora...", aconselhou o cantor. "Tô nem aí, velho", rebateu Arthur.

Vale lembrar que o brother enfrenta o Paredão com Gilberto e Karol.