AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Raio-X

'BBB21': Arthur pede desculpas ao público após desentendimentos no 'Jogo da Discórdia'

O instrutor de crossfit disse se arrepender dos desentendimentos de segunda-feira (5)

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli durante o Raio-X desta terça-feira (6) - Globo
Arthur Picoli durante o Raio-X desta terça-feira (6) - Globo

No Raio-X desta terça-feira (6), Arthurresolveu pedir desculpas ao público por conta dos desentendimentos no 'Jogo da Discórdia', que aconteceram na noite se segunda-feira (5) no 'BBB21' (TV Globo). 

Apesar de reconhecer o descontrole, ele disse que não consegue se conter. “Começo o meu Raio-X pedindo desculpas por ontem, no Jogo da Discórdia. Mas, se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi não tomar pancada e ficar quieto”, iniciou dizendo.

O instrutor de crossfit ainda justificou: “Eu tomei cuidado em toda segunda-feira para não me exaltar e não magoar ninguém com as palavras. Nunca fizeram da mesma forma comigo então ontem eu não consegui me segurar. Me arrependo, sei que não estou certo, porém, esse sou eu. A vida me moldou assim e eu confessou que estou segurando o máximo aqui dentro. Então, desculpa a todos”.

DISCUSSÃO

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5) contou com uma quase agressão entre Arthur Fiuk. Isso porque na vez do ator jogar, ele apontou o instrutor de crossfit como o 'pior jogador' e aquele que 'joga sujo'. 

Quando Fiuk terminou de falar, Arthur ficou irritado e pediu para que o rapaz olhasse para ele. "Você sabe de tudo que eu falei", respondeu o artista. O rival, então, o xingou: "c*zão".

Fiuk perguntou o que Arthur tinha dito e, logo após, eles se levantaram e se estranharam, dando a entender que partiriam para uma agressão física. Caio, então, ficou entre a dupla, e João Luiz segurou o ator.

Além disso, o discurso de Juliette também repercutiu nas redes sociais, já que ela também apontou Arthur como o 'pior jogador' e aquele que 'joga sujo'. Para justificar, ela disse que tentou se aproximar do rapaz, mas sempre recebeu grosserias dele.