AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Assessoria de Karol Conká se posiciona sobre críticas: ''Odiada por não ser a pessoa perfeita''

A assessoria da cantora se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo a participante do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 21h59 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Karol Conká se pronunciou nas redes sociais - Instagram/ @karolconka
Assessoria de Karol Conká se pronunciou nas redes sociais - Instagram/ @karolconka

Após Karol Conká virar alvo de inúmeras críticas por conta de seu comportamento no 'Big Brother Brasil 21', a assessoria da cantora decidiu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos.

Por meio do Twitter, a equipe da artista falou sobre a situação.

"O BBB gera também debates extremamente importantes para nossa sociedade, pois o assunto é discutido com uma enorme visibilidade e audiência. Há de fato uma responsabilidade social ao entrar na casa", iniciaram. 

"É normal o público amar e detestar o participante perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do jogo. Julgamos os participantes, mudando de opinião e de favoritos a cada fato novo. O problema começa quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade", continuaram. 

A equipe ainda disse ser compreensível a resposta do público perante algumas falas de Karol: "Por isso, o nosso papel aqui é falar sobre a Karol Conká e o seu momento no BBB. É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto, isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também."

Na sequência, eles falaram sobre a questão racial e pediram uma reflexão sobre os ataques sofridos pela cantora. 

"Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conká, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita. Não que sua identidade seja motivo para esconder seus erros, não estamos aqui pra isso, mas que chegamos a questionar o que pode haver também por trás de tanto ódio e anseio por destruir alguém de forma inédita se comparada a participantes das edições do programa", destacaram.

"Ela, certamente, aprenderá muito com seus erros quando sair do programa, mas fica a preocupação se os ataques à ela revelam, na verdade, uma faceta do próprio ódio que viralizou em nossa sociedade. Fica aí também essa reflexão!", concluíram. 

Vale lembrar que Conká está recebendo muitas críticas pela forma como tem tratado Juliette e Lucas Penteado no reality. 

DESENTENDIMENTO
Karol Conká e Lucas Penteado acabaram se estranhando durante o almoço desta segunda-feira (1°). Enquanto arrumava a mesa para a refeição, a cantora pediu que Lucas não falasse durante o almoço. 

"Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu. Não quero, não estou afim", afirmou ela.

Confuso com a situação, Lucas questionou: "Está falando comigo?". Logo em seguida, o ator se retirou do cômodo: "Come aí, quando você terminar você me avisa". 

Assim que o participante deixou o local, a rapper mostrou que aprovou a decisão de Lucas não almoçar com o grupo. 

"Isso melhor! Você não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo, arrasou. Não sou obrigada. Não desculpo, vai cag**!", finalizou.