AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Big Fone e votação aberta prometem ‘botar fogo no parquinho’ esta semana

Tiago Leifert detalhou como será a formação do próximo Paredão

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 07h58 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Big Boss atendeu aos pedidos do público e todos terão que revelar os seus votos - TV Globo
O Big Boss atendeu aos pedidos do público e todos terão que revelar os seus votos - TV Globo

Quinta-feira é um dos dias mais aguardados pelos telespectadores do ‘Big Brother Brasil 21’ já que, além da realização da Prova do Líder, também é quando Tiago Leifert anuncia qual será a dinâmica da semana. Na noite de ontem (25), o apresentador não decepcionou ao explicar que a formação do próximo Paredão contará com nada menos do que Big Fone e votação aberta na sala. 

"Teremos ao todo quatro indicados ao Paredão. Só que aí tem Prova Bate e Volta, e a gente forma o Paredão Triplo. Bem simples como vai ser. A ordem é essa: indicação do Líder, voto da casa, aí tem contragolpe do indicado do Líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá Confessionário. A votação é aberta na sala”, explicou Leifert. 

Entretanto, um detalhe importante é que a formação da berlinda começará um dia antes, no próximo sábado (27), quando tocará o Big Fone. “Quem atender vai receber uma mensagem: ‘Coloque uma pulseira branca em alguém’. Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo. Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar”, detalhou sobre a dinâmica. 

O apresentador explicou que, devido à votação aberta, a posse da pulseira branca poderá fazer toda a diferença na formação do Paredão. Isso porque, segundo ele, a indicação da primeira pessoa a votar poderá atrair os votos das demais. 

"Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa. Porque ela vota na pessoa X, se ela sabe que tem mais alguém com o voto igual ao dela, ela escolhe essa pessoa. Já são dois votos, logo de cara, para uma pessoa que vai acabar atraindo outros votos também", finalizou.