AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / REALITY

‘BBB21’: Boninho faz piada sobre Viih Tube e diverte os internautas: ‘A gente queria dar um banho’’

O diretor do reality show fez referência à dinâmica da Prova do Líder da semana

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A maior resistência", brincou o perfil da atriz no Instagram - Instagram/@jbboninho e @viihtube
"A maior resistência", brincou o perfil da atriz no Instagram - Instagram/@jbboninho e @viihtube

A repercussão sobre os hábitos de higiene dos confinados no ‘Big Brother Brasil 21’ foi tanta que até Boninho, diretor do programa, resolveu entrar na brincadeira e comentar a “falta de banhos” de uma participante: Viih Tube. O Big Boss utilizou o Instagram, na madrugada desta sexta-feira (19), para relacionar a dinâmica da Prova do Líder da semana às idas da atriz ao chuveiro, levando os internautas à risadas. 

O motivo para a brincadeira foi o fato de que a disputa, que reproduz uma pista de testes para carros, inclui jatos de água nos brothers e sisters - que já estão há mais de 9 horas competindo em uma plataforma giratória

“A ideia é essa: não é a prova, tudo mentira. Não tem Prova do Líder. Tudo mentira. A gente queria dar um banho na Viih Tube”, disse em vídeo em que aparece à frente da TV. Na legenda, deu continuidade à piada: “Se ela não quer, a gente inventa!”

Os fãs, é claro, caíram na gargalhada com a brincadeira do diretor. Até mesmo Fábio Jr., pai de Fiuk, deixou as suas risadas nos comentários da publicação. Marcos Mion, Cláudia Leitte e Eri Johnson também mostraram estar se divertindo. 

Por sua vez, os administradores do perfil de Viih Tube não ficaram de fora e entraram na onda da zueira. “A maior resistência é dela, já pode dar o prêmio, bones!”, escreveram. 

LISTA DE BANHOS

Não é de hoje que os hábitos de higiene dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ têm despertado a curiosidade do público. Pensando nisso, um usuário do Twitter resolveu contabilizar quantas vezes cada um deles utilizou o chuveiro desde o início da edição - há mais de 50 dias. 

O resultado da contagem impressionou os internautas, que se divertiram e destilaram críticas à falta de higiene de alguns dos participantes. Segundo o ranking, quem tomou menos banhos no reality show foram Pocah, Thaís, Fiuk e Viih Tube. A última colocada, inclusive, teria passado mais da metade dos dias no confinamento sem se limpar. 

Enquanto isso, Camilla, Sarah, Gil, João e Juliette seriam os mais ‘limpinhos’ do ‘BBB21’, tendo tomado mais de um banho em alguns dias. 

Na publicação, o usuário responsável por elaborar a ‘lista de banhos’ afirmou que acompanhou os hábitos de cada um dos participantes, mas que pode ter deixado passar alguns banhos durante a madrugada. 

Sem a confirmação da veracidade do ranking, as informações foram o suficiente para deixar a internet indignada com alguns dos brothers e sisters, especialmente Viih Tube. “Porcos”, criticou um internauta. “Imagina o cheiro, que nojo”, disse outro. 

Confira a lista completa, elaborada por @itsxGustA, e atualizada na penúltima segunda-feira (8): 

Camilla - 48
Sarah - 48
Gil - 46
João - 46
Juliette - 45
Projota - 39
Caio - 39
Rodolffo - 39
Carla - 35
Arthur - 32
Thaís - 29
Pocah - 29
Fiuk - 27
Viih Tube - 22