bbb   / BBB21

‘BBB21’: Boninho homenageia finalistas do reality: ''Longo caminho percorrido''

O diretor também estará no comando da próxima atração da Globo, ‘No Limite’

Da Redação Publicado sexta 30 abril, 2021

O diretor também estará no comando da próxima atração da Globo, ‘No Limite’
Boninho, diretor do 'BBB' - Reprodução/Instagram

O ‘Big Brother Brasil 21’ está chegando ao fim! Na próxima semana, já saberemos que é o novo milionário da edição. Para agradecer aos participantes, Boninho, diretor do programa, compartilhou em seu Instagram, na última quinta-feira (30), uma foto do Top 4 do reality: Camilla de Lucas, Gil, Fiuk e Juliette.

“A imagem da emoção e de um longo caminho percorrido. Foram 95 dias, muito fogo e muita festa. Eu amo esse negócio chamado BBB! Dourado e todo time!”, legendou na legenda da publicação.

Na prova de resistência que garantia imunidade e ida direto para a final do ‘BBB21’, Fiuk foi o vencedor. Assim, Gil, Juliette e Camilla de Lucas se enfrentam no último Paredão do programa.

Boninho também vai dirigir a nova temporada de ‘No Limite’. A atração estreia dia 11 de maio, após a novela ‘Império’.

(Foto:Reprodução/Instagram)

NO LIMITE

Após o fim do 'Big Brother Brasil 21', o reality show 'No Limite' vai voltar na TV Globo a partir do dia 11 de maio, depois da novela 'Império'.

Mais de vinte anos desde sua última edição, o programa foi marcado pela polêmica Prova da Comida, com pratos inusitados, e ainda a resistência de dormir e sobreviver em meio ao matagal.

Para a nova temporada, a emissora deicidu reunir ex-BBBs como participantes. Eles serão divididos entre dois grupos: Carcarás e Calangos.

Os escolhidos foram: André Martinelli (BBB13), Angélica Ramos (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna Arantes (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana Valenária (BBB19), Gleici Damasceno (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

Confira como será a dinâmica do reality, divulgado pelo Gshow nesta sexta-feira (30):

  • Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento.
  • O primeiro desafio que as equipes encaram é a "Prova de Privilégios". Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos.
  • Após uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio - esse, ainda mais importante. Na "Prova da Imunidade", todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana.
  • A equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus e segue para o "Portal de Eliminação", onde cada um de seus membros deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna.
  • Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas.

Último acesso: 21 Sep 2021 - 08:31:16 (1144361).