AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Boninho lança campanha para invadir o confinamento vestido de Dummy

O diretor prometeu aparecer em uma das festas do reality show, mas Tiago Leifert discordou

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Big Boss disse que terá que ser convencido pelo público - Instagram/@jbboninho
O Big Boss disse que terá que ser convencido pelo público - Instagram/@jbboninho

Boninho agitou os ânimos das redes sociais ao anunciar uma campanha para invadir o ‘Big Brother Brasil 21’. A proposta do diretor é participar da festa da próxima quarta-feira (14), porém com um detalhe especial: ele estará vestido de Dummy! Entretanto, o Big Boss afirmou que o público precisará convencê-lo para que isso se concretize. 

Em vídeo publicado no Instagram, na última quarta-feira (7), enquanto acontecia a festa da Líder Viih Tube, Boninho mencionou que essa não seria a sua primeira vez dentro do reality show. 

"Olhando essa cama elástica aí, eu me lembro de uma festa que eu fui que eu quase morri sufocado. Foi da Grazi [Massafera]. Elas estavam pulando em volta, eu tava vestido de bate-bola, quase morri”, relembrou, em menção ao ‘BBB5’. 

Na sequência, decidiu instigar os seguidores: “A ideia é: deu vontade de voltar. Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim pra mim que eu vou tentar"

Para completar, ainda acrescentou na legenda da publicação: “#boninhodummy é campanha pra valer!! Tem que me convencer”, fazendo referência à fantasia dos assistentes do programa. 

Quem logo aderiu à campanha foi a esposa do diretor, Ana Furtado. “Me leva junto!!! Me ajuda aí galera”, pediu nos comentários. Rodolffo, recém-eliminado do ‘BBB21’, também fez o seu apelo: “Põe eu no bolo também…”, sugeriu o cantor.

Enquanto isso, o apresentador Tiago Leifert não se mostrou muito satisfeito com a brincadeira. “Não chefe, pelo amor de Deus”, disse em tom de deboche. "Se o Tiago Leifert não quer, não vou", retrucou o Big Boss.