AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Boninho pede a ajuda de Neymar para ‘‘apimentar’’ o reality show

O jogador de futebol tem se mostrado um assíduo telespectador do programa

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e Neymar trocam mensagens sobre o desenvolvimento do 'BBB21' - Instagram/@neymarjr e @jbboninho
Boninho e Neymar trocam mensagens sobre o desenvolvimento do 'BBB21' - Instagram/@neymarjr e @jbboninho

Não é de hoje que Neymar Jr. utiliza as suas redes sociais para comentar o ‘Big Brother Brasil 21’. O jogador do Paris Saint-Germain se mostrou tão fervoroso em suas opiniões e piadinhas sobre o reality show que chegou a despertar a atenção de Boninho, diretor do programa. 

Tudo começou quando o esportista comentou que estava “ansioso para o Jogo da Discórdia”, realizado na última segunda-feira (08). Foi então que Boninho aproveitou para pedir uma sugestão de Neymar: "Semana que vem vamos apimentar mais!! Quer sugerir um jogo? Manda uma ideia..."

Até o momento, a mensagem ainda não foi respondida pelo jogador, porém o mesmo segue comentando o ‘BBB21’ em seu Twitter. Durante a realização do Jogo da Discórdia, Neymar não dispensou críticas à Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di

“Boa nego di, tá no caminho certo.... Caminho certo de sair com 99% dos votos”, brincou. 

Por outro lado, manifestou apoio à Sarah e Gilberto durante a “reunião de condomínio”. Já no Paredão desta semana, formado por Arcrebiano, Gilberto e Juliette, Neymar tem a sua torcida declarada.

“Juliette, gosto muito de você... Mas pelo bem do jogo eu quero que fique BIL E GIL!!!”. O resultado dessa disputa será confirmado na noite de hoje (09).