AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Boninho revela como será a Prova do Líder e a formação do Paredão da semana

Em conversa com seguidores, o diretor entregou pistas sobre futuras dinâmicas no reality show

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 08h57 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor faz mistério sobre um possível contragolpe no domingo (14) - TV Globo e Instagram/@jbboninho
O diretor faz mistério sobre um possível contragolpe no domingo (14) - TV Globo e Instagram/@jbboninho

Boninho utilizou o Instagram na última quarta-feira (10) para revelar detalhes da dinâmica da semana no ‘Big Brother Brasil 21’. Em conversa com os seguidores, o diretor do reality show tirou dúvidas de como será a formação do próximo Paredão, a Prova do Líder e ainda deixou pistas sobre um possível Paredão falso.

Ao ser questionado se a Prova do Líder, que acontecerá na noite desta quinta-feira (11), será realizada em duplas, Boninho foi curto e direto: “No [não]”. As últimas disputas pela liderança na competição seguiram esse modelo e consagraram Nego Di e Lucas Penteado e Arthur e Projota como campeões.

Já sobre o Paredão falso, um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores, Boninho deixou claro que irá esperar o clima da competição esquentar para implantar a dinâmica. “Calma! Deixa o jogo andar”, disse à seguidora. 

Vale lembrar que o diretor já havia confirmado a realização do Paredão falso no ‘BBB21’, atendendo a um pedido de Marina Ruy Barbosa no Instagram. 

Por fim, Boninho também recebeu muitos questionamentos sobre as possibilidades de um contragolpe na formação do próximo Paredão. A dinâmica permite que um participante indicado ao Paredão escolha com quem quer disputar a permanência na casa, adquirindo o direito de indicar um brother ou sister para ir para a berlinda com ele. 

Nesta questão, Boninho tentou fazer mistério, mas acabou entregando as chances de isso acontecer. "Teremos contragolpe essa semana? Diz que sim, por favor! E sem bate e volta!", pediu um seguidor. 

“Opa” e “Será” foram as respostas do diretor, porém o mesmo garantiu que a prática estará presente em algum momento futuro do jogo.