AnaMaria
BBB / Emoção

‘BBB21’: Brothers caem no choro ao descobrir que vacinação contra Covid-19 já começou 

A notícia foi divulgada na campanha #VacinaSim

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h24

‘BBB21’: Brothers caem no choro ao descobrir que vacinação contra Covid-19 já começou - TV Globo
‘BBB21’: Brothers caem no choro ao descobrir que vacinação contra Covid-19 já começou - TV Globo

Sem informações do mundo externo há quase cem dias, os participantes do ‘BBB21’ receberam uma notícia para lá de especial na manhã desta quarta-feira (28). 

Por meio da campanha intitulada Vacina Sim, eles ganharam camisetas que acompanhava um bilhete informando que a vacinação no Brasil contra a Covid-19 já teve início!

A nova líder, Juliette Freire, foi quem leu o anúncio: “Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha ‘Vacina Sim’ que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus”.

Na sequência, a paraibana não conseguiu conter a emoção: “Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram”.

“A gente conseguiu, graças a Deus”, complementou.

Aos prantos, Camilla de Lucas também fez um agradecimento especial: “Eu quero agradecer a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro pra acabar com isso e finalmente conseguiram”.

“Nossa! Que demais, que emoção!”, disparou Fiuk.