AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Festa!

'BBB21': Brothers ganham festa com participação de Mumuzinho e Ferrugem

Festa do top 5 contará com Mumuzinho e Ferrugem

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho e Ferrugem irão comandar a festa do 'BBB21' - Reprodução/ Instagram
Mumuzinho e Ferrugem irão comandar a festa do 'BBB21' - Reprodução/ Instagram

A casa do 'Big Brother Brasil 21' vai ficar bastante agitada na noite desta quarta-feira (28), ja que vai rolar mais uma festa no reality. 

Para deixar a celebração ainda mais completa, Mumuzinho e Ferrugem ficarão responsáveis por cantar seus sucessos para os cinco finalistas.

Nas redes sociais, os pagodeiros não esconderam a animação de se apresentarem na casa mais vigiada do Brasil. Mumuzinho, inclusive, compartilhou um vídeo bem divertido para contar a novidade aos seguidores.

"Eu prometi invadir a casa, só não disse como kkkkkk. Hoje vou invadir a casa mais vigiada do Brasil, sim, com meu Pagode e levando muita alegria em forma de música para essa reta final dos brothers e pra vocês matarem a saudade aqui fora!", escreveu ele na legenda da publicação.

Ao receberem a notícia, os fãs logo se lembraram de Arthur Picoli, que foi eliminado na noite da última terça-feira (27). O instrutor de crossfit sempre dizia na casa que amava pagode.

"O Arthur vendo que vai ter pagode logo depois de ter saído", disse uma seguidora. "Hoje não perco o BBB. Até daqui a pouco, Mumuzinho", falou outro internauta. "Fechar com chave de ouro. Pena que o Arthur não vai estar lá", completou uma terceira. 

EMOÇÃO
Sem informações do mundo externo há quase cem dias, os participantes do ‘BBB21’ receberam uma notícia para lá de especial na manhã desta quarta-feira (28). 

Por meio da campanha intitulada Vacina Sim, eles ganharam camisetas que acompanhava um bilhete informando que a vacinação no Brasil contra a Covid-19 já teve início! 

A nova líder, Juliette Freire, foi quem leu o anúncio: “Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha ‘Vacina Sim’ que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus”.

Na sequência, a paraibana não conseguiu conter a emoção: “Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram”.

“A gente conseguiu, graças a Deus”, complementou.

Aos prantos, Camilla de Lucas também fez um agradecimento especial: “Eu quero agradecer a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro pra acabar com isso e finalmente conseguiram”.

“Nossa! Que demais, que emoção!”, disparou Fiuk.