AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Caio e Gilberto conversam sobre atitudes de Arthur

Fazendeiro quis saber mais sobre a discussão de Gilberto e o instrutor de crossfit

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h32

'BBB21': Caio e Gilberto conversam sobre atitudes de Arthur - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Caio e Gilberto conversam sobre atitudes de Arthur - Divulgação/TV Globo

Parece que Caio e Gilberto decidiram conversar sobre algumas confusões recentes. Na manhã desta terça-feira (23), a dupla aproveitou para falar sobre o comportamento de Arthur. 

Caio quis saber mais sobre a conduta do instrutor de crossfit com Gil: "Aquele dia que você conversou com o Arthur, ele não teve coragem de assumir para você? Ele falou que era mentira nossa?”, perguntou. 

O doutorando afirmou que Arthur chegou a falar com ele e deu maiores detalhes a respeito do bate-papo. 

“Eu até conversei com ele ontem. Ele falou que até ficou com raiva e tal, e as coisas que ele falou na raiva foi aquilo. Eu até falei com a Sarah que as coisas que falei para ele foi aquilo que nós conversamos. Tanto que eu queria muito ver como falei, como me expressei para ter certeza que não falei nada errado", assegurou.

E acrescentou:  “Vou dizer, mas eu quero que morra aqui porque não quero mais confusão. Quem jogou a ideia que a Karol estava me envenenando, me desculpe, tem uma chance sim. Querendo jogar como se fosse aCarlinha".

Gilberto terminou a conversa comparando a situação com a briga entre a rapper e Camilla:  "Igual ela fez ontem, desmentindo a Camilla”.