AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Caio é o Anjo pela segunda vez; veja quem são os novos monstros

O brother se emocionou durante a disputada final

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio, do BBB21 - Globo
Caio, do BBB21 - Globo

Caio é o novo Anjo da semana no 'Big Brother Brasil 21'. O participante venceu a prova desta sexta-feira (19) e ganhou o cargo pela segunda vez.

Vale lembrar que a prova é muito disputada por conta do vídeo que os brothers recebem da família.

Na reta final, o agrônomo competiu apenas com Projota. Após diversas rodadas de empate, ele finalmente levou a vitória.

Para os monstros da semana, Caio indicou Viih Tube e Thaís. Como as sisters já são da Xepa, não há alterações no grupo VIP.

PAREDÃO

Caio, Gil e Fiuk foram os finalistas da Prova do Líder da última quinta-feira (18), que coroou Sarah. Apesar de terem perdido, os três terão a oportunidade de indicar alguém ao Paredão do próximo domingo (21).

Em conversa com Sarah, durante a madrugada, Gil e Fiuk debateram sobre a possibilidade de indicar uma ameaça em comum na disputa: Arthur. “É meio óbvio. Não vou mentir”, disse o doutorando em Economia. Ao que o ator concordou: “É, para mim é meio óbvio”. 

Na sequência, Gilberto justificou o seu posicionamento. “Acho que Caio também sabe que é óbvio. Me colocou no Paredão, então são detalhes. Infelizmente não queria, não era a minha primeira, nem segunda, nem terceira opção no momento, estávamos resolvidos, mas...”, explicou. 

“Eu tenho uma dificuldade de jogo. Agora, eu tenho mais facilidade quando pega na minha ferida. Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto”, argumentou Fiuk. 

Entretanto, ao contrário do que os brothers pensam, essa não é a mesma decisão de Caio. O fazendeiro revelou, em conversa com Projota, que Arthur não está entre as suas opções de voto, porém não disse quem seria seu escolhido. 

"Tenho medo deles quererem pular pra 'riba' do Arthur", começou. Por sua vez, Projota calculou que o fato de Arthur ter lesionado o braço durante a Prova do Líder poderia protegê-lo da berlinda desta vez. 

Caio finalizou: "Se eles quiserem por votação, eu falo: 'Não tem problema não, vocês vão votar nele? Então, lá na frente vai falar que o grupo foi por votação e quem votou pra ir nele foram vocês dois. Eu vou engolir calado, se for por votação, vou ter que engolir. Mas vou ser minoria e vou deixar muito bem claro que foi por votação", decidiu o brother.

DINÂMICA DA SEMANA

O Paredão da semana será formado no próximo domingo (21) e contará, a princípio, com quatro participantes. Além da indicação dos finalistas da Prova do Líder, também irão para a berlinda o voto da Líder Sarah e os dois mais votados da casa. 

Diferente da última semana, os participantes - com exceção de quem a Líder indicar - terão a chance de se enfrentar na prova Bate e Volta. Ao fim, três deles irão disputar a permanência na casa por voto do público.