AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Caio é o segundo participante do grupo 'pipoca'; saiba mais

Natural de Anápolis, Góias, o fazendeiro declarou que sempre sonhou em participar do reality

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h41

Caio é fazendeiro e natural de Anápolis, Goiás - Divulgação/Globo
Caio é fazendeiro e natural de Anápolis, Goiás - Divulgação/Globo

Na tarde desta terça-feira (19), o ‘BBB’ começou a anunciar os participantes da nova temporada, entre os intervalos da exibição do ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Para o grupo pipoca, composto pelos anônimos, o segundo nome confirmado é o fazendeiro Caio Afiune, de 32 anos. 

De acordo com as informações divulgadas, ele é natural de Anápolis, Goiás, trabalha na propriedade de seu pai, onde plantam soja e milho e criam gado.  Passou por quatro faculdades, dentre elas a de Agronomia, mas não chegou a completar nenhum dos cursos. Hoje mora com a noiva, tem duas filhas e declarou que é louco por elas. 

O fazendeiro disse que leva a vida com leveza, mas não tolera fofoca e não foge dos embates. Ele contou que participar do ‘Big Brother Brasil’ era um sonho e que já se inscreveu outras vezes. Suas filhas são sua principal motivação para sair vencedor do reality e, também, as pessoas de quem mais sentirá falta durante o jogo: “Tudo que eu faço na vida é pelas minhas meninas”.

Para ele, a convivência com os colegas de confinamento será fácil, uma vez que faz amizade com facilidade e gosta de divertir as pessoas, mas essa não é sua prioridade no jogo. 

Caio vai concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima segunda-feira (25). Até o momento, já foram anunciados no programa a atriz Carla Diaz e a cantora Karol Conká, para o grupo Camarote, e o instrutor de crossfit Arthur, para o grupo Pipoca.


NOVIDADES
A produção do 'Big Brother Brasil' divulgou algumas novidades sobre a nova edição recentemente. Uma das principais é que, agora, os brothers terão uma chance a mais na paquera com o aplicativo 'Flecha'.

Isso porque os confinados poderão usar a nova função para declarar seu interesse por outro participante da casa. Caso seja recíproco, ambos interessados ficarão sabendo do 'match'. Quem sabe isso não turbine as chances dos casais, né?

MENSAGEM PARA FORA
Outra novidade que foi revelada é que o vencedor da prova mais importante de cada semana, a 'Prova do Líder', terá a responsabilidade de gravar um podcast. 

Chamado de 'Podcast do Líder', o formato será divulgado apenas para o público. Os participantes confinados poderão observar a gravação, no entanto, não terão acesso ao áudio. 

Vale lembrar que o líder ainda ganha regalias como: integrar o grupo VIP, definir quem ficará no VIP e na Xepa, veto às provas, acesso ao quarto especial, imunidade e poder de indicar um brother direto ao paredão. 

O diretor Boninho prometeu que o 'BBB21' será a maior temporada do programa, com 100 dias de confinamento. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para esta edição foram virtuais e contaram com a presença do próprio diretor. Os participantes, inclusive, já estão em confinamento no hotel há dias por conta da quarentena da Covid-19.