AnaMaria
BBB / União

'BBB21': Caio e Projota formam aliança para derrubar Gilberto 

Fazendeiro alegou que o economista mentiu para ele em relação a Arthur

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h43

Caio e Projota conversaram sobre Gilberto - TV Globo
Caio e Projota conversaram sobre Gilberto - TV Globo

Pouco a pouco novas alianças vão se formando no 'BBB21'. Caio e Projota conversaram, na manhã desta terça-feira (23), e estabeleceram uma união para derrubar Gilberto

Durante o papo, o fazendeiro contou ao cantor que Gil tinha mentido a ele em relação a Arthur e prometeu tirar satisfação. "E eu vou falar para ele: 'Gil, você mentiu, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação, sobre você ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara [Arthur] e falou que eu é que estava falando que estava armando voto contra você?", disse o goiano. 

O rapper, por sua vez, comentou sobre a personalidade do economista. "Ele é afobado, desesperado, transforma tudo. Já sabemos como é. Difícil de lidar com esse cara", afirmou. 

"Ele tem que sair", falou Caio. Gil está no Paredão contra Karol e Arthur. 

Vale lembrar que Caio, Fiuk e Gil indicaram o instrutor de crossfit à berlinda em consenso por serem os finalistas da última prova do Líder. O fazendeiro, no entanto, afirmou que apenas concordou com o voto por ser minoria. 

Ainda na conversa, Projota decidiu especular sobre o cenário do reality caso o economista não seja eliminado nesta terça-feira e afirmou que já tem uma estratégia para virar o jogo. "Pode ser, porque eu não vou ficar dando palco pra ele, não", concordou Caio.