AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conversa

'BBB21': Caio se desculpa com Projota, que confessa: ''Fiquei decepcionado ao extremo''

O fazendeiro deu o Monstro ao rapper, que ficou no castigo com Pocah

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor foi sincero com o fazendeiro - Globo
O cantor foi sincero com o fazendeiro - Globo

Caio decidiu conversar com Projota na tarde desta segunda-feira (1º) sobre os últimos acontecimentos no 'BBB21' (TV Globo). O fazendeiro deu ao rapper, na última sexta-feira (26), o Castigo do Monstro, o que não rendeu uma boa impressão.

"Vou falar dois trens para você. Não quero atrapalhar, não quero ser chato. Quero te pedir desculpas pelo monstro. [...] Isso é uma coisa que me machuca. Na hora, não tive intenção nenhuma de te ofender e tirar chance de você atender ao Big Fone. É muito difícil para mim essa dinâmica. Não quis jamais ter te ofendido pela questão do Anjo", disse Caio, emocionado.

"Queria muito ter te dado, infelizmente eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada. Aquilo me comoveu na hora e eu fiquei assustado". Caio se explica: "Não fui falar com você antes, porque é o meu jeito. Eu via que você estava mal, eu te vi passando mal e aquilo me arrebentou por dentro. Eu respeitei o seu momento. O meu jeito, infelizmente, não é na hora do estresse", continuou o fazendeiro. 

Após escutar o colega de confinamento, Projota resolveu confessar o seu sentimento: "Vou ser bem sincero mesmo, mano. Fiquei triste, decepcionado ao extremo, cara. Eu realmente achei que a gente estava muito próximo, e aí fiquei me sentindo um imbecil. Sabe quando você cria expectativas em um relacionamento?", analisou o rapper. 

"Eu me imaginei como uma prioridade acima de várias pessoas e eu não era. Primeiro fiquei triste pelo simples fato que a gente estava ali dois antes falando de voto, de se proteger, estava nós três mais o Rodolffo falando que se um de nós pegasse o Anjo era para proteger um de nós. A gente estava os quatro falando isso, mano. E aí você pegou e ia proteger o Rodolffo obviamente, mas a partir do momento em que ele não poderia ser mais protegido, é óbvio que a gente esperava que fossemos ser protegidos. É óbvio, Caio. Existia um projeto de jogo que estava sendo montado, e que na hora que você me deu o monstro, acabou. Eu nunca ia imaginar que você fosse me dar o monstro. Você se indispôs com o seu amigo", completou o cantor. 

PROVA DO ANJO

Caio venceu o Anjo pela terceira semana seguida. A prova foi realizada na tarde de sexta-feira (26), no 'Big Brother Brasil'. Lembrando que esta semana, o Anjo é autoimune.

Na disputa, os brothers precisavam jogar um par de dados e escolher uma peça de roupa do cabide correspondente. Em cada look, de forma aleatória, havia um cartão de 10 a 70 pontos. Quem mais pontuava, vencia.

Para o monstro, ele escolheu Projota e Pocah, que precisaram ficar vestidos de brócolis e frango assado. No entanto, a fantasia incomodou muito o rapper, que se sentiu mal.