AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Camilla de Lucas conversa com Karol Conká e ela desabafa: ''Fiquei chateada''

As sisters protagonizaram um desentendimentos nos últimos dias

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas e Karol Conká no 'BBB21' - Globo
Camilla de Lucas e Karol Conká no 'BBB21' - Globo

Depois de quase iniciaram um Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (22), no ‘Big Brother Brasil’, Camilla de Lucas e Karol Conká tentaram novamente uma reconciliação durante a Festa do Líder.

Conká estava sozinha quando a influenciadora a abordou: "Karol, você está podendo conversar agora? Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser rápido?". A cantora questionou se era mesmo necessário, e topou o papo a sós.

As duas foram então para a limusine do cenário da festa, onde teriam privacidade. "Então, preciso falar com você. Porque você falou também que eu não senti remorso... Que você deve ter esperado que eu iria falar", começou Camilla. 

E completou: "Porque eu realmente esperei. Porque, pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento".

"Era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito", desabafou a rapper.

A carioca negou ter agido segundo a fala da sister. “Eu lembro, inclusive, que em nenhum momento eu gritei e te ataquei. Você começou a gritar e a se exaltar. Me atacou. Você fez barraco", justificou Camilla.

"Você não entendeu a conversa, você chegou de gaiato depois... A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você jogou questões desnecessárias. Você está sempre envolvida na treta e não resolve. Eu acho que você não deveria estar ali, que o assunto não era com você", concluiu Karol.