AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Camilla de Lucas conversa com Juliette antes da grande final: ''Já ganhei''

A influenciadora demonstrou gratidão e relembrou fato marcante do passado

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 21h24 - Atualizado às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla e Juliette se preparam para a grande final do 'BBB21' - Globo
Camilla e Juliette se preparam para a grande final do 'BBB21' - Globo

A grande final do 'Big Brother Brasil 21' acontece na noite desta quinta-feira (4). Enquanto o momento tão esperado não chega, Camilla de Lucas e Juliette aproveitaram para conversar sobre o assunto.

Enquanto se maquiavam, a influenciadora revelou para a amiga que tem se emocionado muito nos últimos dias. "Tenho lembrado muito da minha trajetória nesse meio, internet, TV...", diz Camilla.

Na sequência, ela relembrou um fato marcante de sua vida: "Eu já quis ser modelo, Ju. Já te falei isso. E te falei o que eu ouvi?". Juliette afirmou que sim, recordando que a amiga recebeu a resposta negativa por não ser 'padrão'. 

"Quando eu vejo isso que está acontecendo na minha vida hoje, eu olho o que eu já ouvi... Eu estou sonhando. Eu já ganhei, Juliette. Eu já ganhei.. Nossa...", completa Camilla.

QUER CONVERSAR
Sarah Andrade foi às redes sociais para conversar com seus seguidores. Para isso, ela abriu uma caixinha de perguntas para responder às dúvidas dos fãs. Uma delas era sobre Juliette, sister com quem teve uma amizade conturbada dentro do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo).

A consultora de Marketing disse que irá conversar com a paraibana quando o programa acabar, e explicou o motivo de não falar tanto sobre ela aqui fora.

"Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente, a gente [ela e Juliette] vai conversar, sim. É que é difícil demais falar dela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que estou querendo biscoito, se não falo, vocês cobram também", escreveu ela em seus Stories do Instagram. 

"Essa é a parte mais difícil, principalmente outras pessoas que já foram atacadas e sabem o quanto é complicado isso. A parte mais difícil de tudo que estou vivendo é essa", desabafou.