AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conversa

'BBB21': Camilla de Lucas defende Gil para Carla Diaz, que discorda: ''Duas caras''

A influenciadora digital, por sua vez, manteve a opinião sobre o colega

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas conversaram neste sábado (13) - Globo
As duas conversaram neste sábado (13) - Globo

Camilla de LucasCarla Diaz conversaram neste sábado (13) sobre os últimos acontecimentos do 'BBB21' (TV Globo). Em um momento, as duas falaram sobre as atitudes de Gilberto

Tudo começou quando a atriz questionou se o Economista realmente pediu para sair quando ela voltou do Paredão falso. 

"Ele ficou muito preocupado porque você teria falado para ele que ele foi muito cruel", confirmou Camilla.

Carla disse que ficou incomodada com o que viu no Quarto Secreto sobre Gil, mas que isso não a deixou chateada e sim desconfiada. 

"Não só o que ouvi sobre mim, você não ouviu o que ele estava fazendo com a Juliette, com a Thaís. Não é o que todo mundo falava para mim? Que tem que arcar com as consequências?", analisou Carla. 

Camilla, por sua vez, continuou com sua opinião sobre Gil e ainda explicou: "A proporção da volta de um paredão. Carla, você não deve ter sentido tanto quanto a gente que viu de fora. Deu um bug na cabeça de todo mundo. Todo mundo em choque, em pânico. Isso abala a pessoa completamente, a pessoa se sente perdida no que acredita". 

Carla perguntou se a influenciadora digital acredita nele e recebeu um "sim" como resposta. Com isso, a atriz rebateu:  "Eu vi ele agindo de uma forma e depois agindo de outra com grupos diferentes, pessoas diferentes. Para mim é duas caras, é falso, está agindo com falsidade. Foi uma grande decepção pra mim porque eu fui a primeira que falei: não votem nele. Eu defendi".

Camilla continua com a sua opinião sobre Gil e ainda ressaltou que ele realmente ficou magoado com as próprias atitudes.