AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não gostou

'BBB21': Camilla de Lucas detona atitude de Nego Di: ''Estou estressada, não gostei''

O humorista acusou a sister de tentar "se aparecer" no jogo

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital conversou com Gil, João Luiz e Juliette - Globo
A influenciadora digital conversou com Gil, João Luiz e Juliette - Globo

Estressada com a cutucada de NegoDi, CamilladeLucas resolveu desabafar, nesta quarta-feira (10), com os colegas JoãoLuiz, Gilberto e Juliette, sobre a situação.

“Eu acordei só feliz, brincando, falando tipo, 'temos que aproveitar’. Aí fui falar o negócio do Di [Nego Di], aí ele virou para mim e falou: ‘Agora você quer se aparecer, é?’. Por conta do discurso do Tiago”, disse a influenciadora digital, que deixou claro que não tem a intenção de se aparecer.

Juliette ainda a aconselhou: “Por que tu não disse a ele: ‘Não, porque eu não sou você’?”.

Visivelmente estressada com a atitude do humorista, Camilla contou como rebateu a situação

“Aí eu virei para ele e falei: ‘Então agora meu nome é Maria Aparecida’. Ridículo, não gostei da brincadeira. E ele não falou brincando. Ele falou sério. Foi de um jeito como se tipo... então agora você vai se aparecer. Não gostei. Estou falando sério mesmo, não gostei da brincadeira. E estou bolada e eu estava toda feliz”, desabafou.

"Não gostei, então agora é isso. E aí ficaram Lumena e Karol rindo. Ele falou assim, pá, não foi com aquele tom de brincadeira. Ele falou: 'ah então quer se aparecer né?'. Estou put*, estou estressada. Não gostei. Não gostei!", continuou.

“Às vezes a gente fala o que a gente realmente quer falar, entendeu? E foi muito feio, não gostei”, concluiu Camilla. 

POLÊMICA

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, usou seu Instagram, nesta quarta-feira (10), para manifestar seu repúdio contra uma piada feita por Nego Di, que atualmente está confinado no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), sobre o estado de saúde do pai. Vale lembrar que o sambista está em tratamento desde que sofreu um AVC, em 2017.

A fala aconteceu em um vídeo antigo, que Arlindinho repostou em seu feed. Nele, participantes de um canal no YouTube falam sobre pessoas que tinham "perdido o poder de tomar decisões". Nego Di, então, comenta: "O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'Recuperação a mil' e você olha a cara e está assim", diz, imitando a condição do sambista.

Na legenda, o filho do sambista declarou que recorrerá à justiça. "Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!", escreveu.

Veja aqui a declaração completa de Arlindinho.