AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Camilla de Lucas sai em defesa de Carla Diaz em conversa sincera com Lumena

A influenciadora pediu que a psicóloga tenha mais cuidado com as palavras

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas criticou atitude de lumena - Globo
Camilla de Lucas criticou atitude de lumena - Globo

Camilla de Lucas resolveu falar com Lumena Aleluia sobre Carla Diaz, na tarde desta terça-feira (16), na casa do 'Big Brother Brasil 21'. 

No ofurô, a influenciadora foi bastante sincera com a psicóloga ao sair em defesa da atriz.

"Vejo um esforço dela de tentar se aproximar, e também vejo uma resistência sua de não querer e está tudo bem", afirmou. 

"Pela parte dela, eu vejo um questionamento de tentar entender o porquê. É muito do porquê", prosseguiu a sister. "Às vezes, vai parecer que você está indo atrás e está sentindo uma rejeição de tipo assim, dela falar: 'Como assim não quer me conhecer?'", completou De Lucas.

Ouvindo atentamente a colega de confinamento, Lumena rebateu: "É que de fato foi o que ela me deu margem a pensar. Hoje, de fato, está difícil de sair desse lugar de pensamento, sabe?".

Foi aí que Camilla relembrou o discurso da baiana durante o Jogo da Discórdia, ocorrido na noite da última segunda-feira (15).

"Mas eu também entendo e eu concordo, eu acredito que o termo que você usou de mediocridade - você pode ter falado da relação - mas, na hora, eu não lembro as palavras, enfim, realmente soou como se você a tivesse chamado de medíocre", destacou Camilla. 

"E aí entra em uma outra relação onde a gente está falando mais de caráter do que de afinidade. E não é sobre caráter, é sobre afinidade", completou.

Por fim, a influencer deu um conselho para Lumena e pediu para que ela tenha mais cuidado com as palavras. 

A sister, porém, não concordou: "Mas ela [Carla Diaz] não tomou esse cuidado comigo, sabe, Camilla? Ela me fez sentir sentimentos muito desagradáveis".

MAGOADA
Depois do Jogo da Discórdia no ‘Big Brother Brasil 21’, Thaís ficou muito chateada por não ter ganhado muitos pódios na brincadeira. Além disso, ela se incomodou com o que Carla Diaz e Camilla de Lucas disseram sobre ela durante a dinâmica.

Quando a reunião acabou, as três se sentaram para conversar na área externa da casa, e a dentista mais uma vez mostrou sua decepção: “Quem está por mim ali?”. 

A atriz, então, pediu um abraço da goiana e Thaís negou. “Eu não consigo ainda, por favor”, pediu.

“Tudo bem, eu entendo, mas eu espero que essa mágoa passe, porque não é por esse caminho”, esclareceu Carla.

“Vai passar. Eu também já estava me preparando. Eu devo ter passado muitas coisas aqui, sempre guardei, guardei”, desabafou ela, que continuou: “Não fiquem mal”. 

“A gente já está, porque a gente não queria ter te causado isso”, justificou Diaz.

“Não é culpa de vocês. Eu não consigo cobrar isso. Eu não estou cobrando nada, é uma coisa de sentimento”, falou Thaís.