AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Carla Diaz abre o jogo sobre relação com Arthur: ''Não quero fazer papel de mãe''

Em conversa com Fiuk, a sister comentou sobre o relacionamento com o crossfiteiro

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz conversa com Fiuk sobre Arthur - Globo
Carla Diaz conversa com Fiuk sobre Arthur - Globo

A festa 'Olho no Olho' agitou a madrugada deste domingo (21) no 'Big Brother Brasil'

Carla Diaz aproveitou o momento para bater um papo com Fiuk e desabafar sobre o relacionamento com Arthur.

Segundo a ex-Chiquitita, cada um tem uma maneira de pensar e lidar com as situações dentro da casa.

"Eu não quero me intrometer mais. Cada um tem que ir pela sua cabeça e pelo seu sentimento. Eu não estou fazendo papel de 'olha, vai lá e fala com o Fiuk'", explicou.

A atriz ainda destacou que, pela primeira vez, falou sobre o jogo com o affair. Além disso, ela afirmou não querer fazer o 'papel de mãe'. 

"Eu falei com ele sobre outras coisas que estavam acontecendo, então talvez possa ser isso. Não falei pra ele vir falar com você. Hoje a gente conversou sobre jogo pela primeira vez. Não quero fazer papel de mãe, sabe?", concluiu.

CLIMA ESQUENTOU
O clima entre Carla Diaz e Arthur Picoli esquentou na última quarta-feira (17). Antes mesmo da festa começar, a atriz e o professor de crossfit protagonizaram uma pegação no quarto colorido. A sister não se conteve e revelou detalhes do momento para as amigas do confinamento.

A loira conversou com Camilla de Lucas e Viih Tube sobre os amassos e revelou que apesar da movimentação do edredom, nada demais aconteceu entre eles.

 "Não rolou mão, não rolou nada", garantiu.

A youtuber não se contentou e pediu mais detalhes à sister. "[Não rolou] nem por cima da calça?", questionou. "Não. Não rolou provocação", reafirmou a loira.

Em seguida, a global revelou que o educador físico chegou a ficar excitado com a troca de beijos, mas que não passou disso.

 A sister aproveitou o bate-papo para fazer um desabafo sobre seu novo affair.

"Não quero ficar criando expectativa, não. Ele não veio em nenhum momento atrás de mim hoje", revelou explicando que tem medo de se envolver com o brother.

Viih, então, deu sua opinião sobre o afastamento de Arthur da atriz. Para ela, o brother estaria fugindo por não estar "aguentando de tesão."

A ex-chiquitita concordou e acrescentou: "Ele falou: 'Eu tô fugindo de você'. Eu tô adorando conhecer ele, mas eu não sei o que ele pensa sobre [o futuro da relação]. Não sei se ele vai querer sair daqui e pegar um monte de mulher".