AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Carla Diaz chora e desabafa com Juliette após briga com Viih Tube

Sister ficou muito emocionada depois de ser chamada de ''sonsa'' pela youtuber

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h00

Carla Diaz e Juliette no 'BBB21' - Globo
Carla Diaz e Juliette no 'BBB21' - Globo

Carla Diaz foi desabafar com Juliette na área externa da casa, durante a festa da última sexta-feira (26), no 'Big Brother Brasil 21'.

O bate-papo aconteceu minutos depois que a atriz protagonizou uma discussão com Viih Tube, o que a deixou muito sensibilizada.

"As poucas conversas que a gente teve foram muito sinceras e diretas. Eu sinto falta disso aqui. De chegar e falar: 'Olha, é isso, isso e isso'. É o que minhas amigas fariam comigo lá fora", lamentou a loira.

A paraibana tentou acalmar a sister e garantiu que elas podem contar uma com a outra em qualquer momento.

"A gente se parece muito de personalidade. Pode ficar tranquila que eu vejo muita verdade em você, e entendo seu jeito, sim. As vezes que eu pude defendê-la quando alguém interpretou algo seu errado, eu fiz", revelou a maquiadora.

Por fim, Diaz elogiou a sister: "Essas suas atitudes de ser verdadeira, de chegar e falar, para você pode ser sua vulnerabilidade. Mas para mim, eu acho incrível você ser corajosa o suficiente para chegar na pessoa e falar".

DISCUSSÃO

Carla Diaz e Viih tube se desentenderam no Quarto Cordel, após a youtuber entrar com Thaís para discutir o Paredão.

A intérprete de Carine em 'A Força do Querer disse que não precisavam se preocupar, pois ela não via a dentista como o alvo da semana.

Viih, por sua vez, se irritou com o comentário da colega e disparou: "Você está se fazendo de sonsa, desculpa. Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos".