AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB21': Carla Diaz comenta atitude de Arthur: ''Não olhava na minha cara e agora diz que está apaixonado''

A atriz avisou que não vai aceitar ser tratada com indiferença de novo

Da Redação Publicado em 21/03/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h41

Carla falou com Thaís sobre comportamento de Arthur no 'BBB21' - Globo
Carla falou com Thaís sobre comportamento de Arthur no 'BBB21' - Globo

Após receber uma declaração apaixonada deArthur Picoli, na festa que rolou durante a madrugada deste domingo (21) no Big Brother Brasil', Carla Diaz ficou cheia de dúvidas em relação as verdadeiras intenções do brother.

Em uma conversa sincera com Thaís, a atriz abriu o coração sobre o comportamento do affair e afirmou que não entende o motivo pelo qual ele a ignorou nos últimos dias.

“Para quê? Para ele falar isso agora, semana que vem me ignorar de novo e eu ficar com cara de pateta para todo o Brasil de novo”, declarou, preocupada.

“Esses homens aqui são difíceis, né. Difícil de entender”, respondeu Thaís.

Em seguida, Diaz demonstrou estar bem ligada nas atitudes de Arthur.

"Tudo que ele falou hoje era tudo que eu queria ouvir há um tempinho. A pessoa não olhava na minha cara há dias, aí agora acha que falando que está apaixonado eu vou fazer: ‘Ah, então me dá um beijo’. Não é assim, Não vou ser tratada assim aqui. Se ele faz isso com as meninas lá fora, comigo ele não vai fazer”, concluiu, indignada.  

APAIXONADO?
Após passar alguns dias ignorando Carla Diaz no 'Big Brother Brasil 21', Arthur Picoli resolveu procurar a sister para tentar se reconciliar. A conversa entre os dois aconteceu na madrugada deste domingo (21), durante a festa da Samsung.

Quando a atriz entrou na casa para ir até o Quarto Colorido, o instrutor de crossfit decidiu ir atrás da loira e acabou rolando um abraço entre o 'casal'. O momento só foi interrompido pela chegada de Pocah e Camilla de Lucas. 

Já no corredor, Arthur fez um pedido para a sister: "Troca de perfume, por favor. Ou então passa lá no [Quarto] Cordel."

"Ah, porque você vai pra lá, né? Estou sabendo", respondeu a atriz.

Os dois, então, acabam se beijando. "Te odeio, Arthur", diz Carla, recebendo uma resposta contrária do affair. "Eu não te odeio nem um pouco", afirmou Arthur.

Diaz, então, aproveita o momento para fazer um pedido: "Posso te pedir uma coisa? Quando precisar, você vai tirar?". 

"O máximo que eu falar é que ela está na sua cabeça", diz Fiuk. A atriz afirma: "Aí eu resolvo se eu tiro ou não". A conversa continua, e o cantor comenta sobre a situação: "Minha visão é limitada. Eu não sei o que vocês conversaram. Delicado eu opinar".

{# Taboola Newsroom #}