AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB21’: Carla Diaz desabafa sobre Lumena e Fiuk aconselha: ''Tem que entender sua posição''

O filho de Fábio Jr. explicou à atriz a importância de ver seus privilégios

Da Redação Publicado em 31/01/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h20

Fiuk e Carla Diaz conversam na área externa da casa - Globo
Fiuk e Carla Diaz conversam na área externa da casa - Globo

Carla Diaz está chateada por não ter afinidade com Lumena no ‘Big Brother Brasil 21’. Na madrugada de domingo (31), ela conversou com Fiuksobre o fato e o artista disse que ela precisava rever seus conceitos.

“Acho que eu estou acumulando muita coisa”, começou ela. “Só porque eu sou atriz ela tem medo de falar comigo?”, questionou.

“Você tem que entender sua posição, quem você é. Você é uma mulher branca, privilegiada”, ressaltou Fiuk. “Estou te dando uma informação para você escutar, dar mais espaço”, acrescentou ele.

A atriz fez sinal de que isso não impedia que as duas se aproximassem.

“Quando a gente quer conhecer alguém, a gente não fala ‘quero conhecer você’, a gente conhece. Então cuidado nesses momentos, para não agir na cabeça. Não se obrigada a nada. Relaxa, deixa ser natural”, aconselhou o brother.

“Eu senti um negócio… Na festa a gente consegue dançar, mas trocar ideia...”, lamentou Diaz. “Mas não força”, comentou Fiuk. A atriz respondeu: “Mas eu não estou”.

Ela continuou e falou sobre atitudes da sister: “Eu estava assim: o que eu fiz para essa pessoa?”. “Tenta ser mais natural e entender o lugar de cada um”, finalizou o ator.

{# Taboola Newsroom #}