AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita

'BBB21': Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur: ''Fiquei cega''

A atriz conversou com Camilla de Lucas sobre o brother

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 12h58 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas conversaram na cozinha da Xepa - Globo
As duas conversaram na cozinha da Xepa - Globo

CarlaDiaz resolveu conversar com CamilladeLucas logo após a formação do Paredão Falso do 'BBB21' (TV Globo), exibido no último domingo (7). Em tom de desabafo, a atriz comentou estar "muito chateada" com Arthur, com quem se relacionava na casa.

Com isso, a influenciadora digital disse precisar conversar com ela sobre o assunto, e então Carla pediu para que a sister falasse logo o que estava pensando

Em silêncio, Camilla abraçou a colega de confinamento, que foi indicada pelo Líder para ser emparedada. "Eu quero a Carla Diaz de volta... Eu senti você perdidinha", disse a influenciadora digital.

"Pode ser, sim. Concordo. Amiga, eu estava gostando real. Então, fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim", analisou a atriz.

"Não é questão de ficar cega. Não ficou", consolou Camilla. "Ainda estou muito confusa, sabe? Também não quero nem ficar falando. Não sei nem se eu deveria ter falado ali, mas eu precisava, sabe? Porque todo mundo fica me olhando assim e está pagando de santo ali, para todo mundo agora", respondeu Carla.

Antes, Carla já tinha comentado com Thaís sobre o fato de não ter recebido um abraço de Arthur depois da formação da berlinda. 

Vale lembrar que o instrutor de crossfit é o Anjo da semana e, com o poder de imunidade em mãos, optou por dá-lo a Projota. Com isso, Carla foi indicada pelo Líder, o Rofolffo. 

PAREDÃO FALSO

A formação de Paredão agitou os ânimos dos brothers e sisters na noite do último domingo (07). Isso porque as indicações à berlinda contaram com muitos golpes, contragolpes e surpresas aos participantes. O que eles não imaginam é que a disputa da semana no ‘Big Brother Brasil 21’ será falsa e o escolhido pelo público será enviado a um Quarto Secreto para acompanhar tudo o que está acontecendo na casa.