AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Carla Diaz discute com Arthur após ele rejeitá-la: ''Nem olha na minha cara''

A atriz decidiu tirar a história a limpo depois de uma conversa com Camilla de Lucas

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h26

Carla Diaz dispara para Arthur: 'É muito pior ver você desse jeito do que te ver saindo' - Globo
Carla Diaz dispara para Arthur: 'É muito pior ver você desse jeito do que te ver saindo' - Globo

Carla Diaz perdeu a linha com Arthur depois de o brother ser rude com ela no ‘Big Brother Brasil 21’. A atriz chegou a desabar com a amiga, Camilla de Lucas, que a aconselhou a abrir os olhos.

A intérprete de Carine em ‘A Força do Querer’ decidiu chamar o namorado para uma conversa durante a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (18). Ela começou dizendo que não estava bem: “Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa, por você”.

O brother afirmou que não também não se sentia bem, e ela rebateu: “Estou ouvindo isso todo dia. Parece que é comigo, você trata todo mundo normal”.

Já na sala de estar, os dois seguiram a conversa sozinhos e o instrutor de crossfit explicou que não queria se prender a algo que irá acabar em pouco tempo, referindo-se ao relacionamento deles.

"É que você não me viu ainda saindo pela porta, você não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como que foi, como que eu fiquei. Eu não quero sentir isso de novo. E não quero que você sinta", completou Arthur.

O brother ainda citou traumas de relacionamentos anteriores: "Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio. Mas isso não faz eu deixar de sentir, nem um pouco. E deixa as coisas ainda mais difíceis".

"Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade", disparou a sister.

Carla saiu chorando para o quarto. Arthur a seguiu, e a atriz pediu para ele deixá-la sozinha. “Não é fácil assim não, Arthur. Eu não sei fingir que nada está acontecendo", falou.