AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Carla Diaz dorme com o boneco de Arthur e vira meme na internet

O casal dormiu separado após discussões na Festa do Líder

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 11h58 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atitude não passou de uma brincadeira da atriz - TV Globo
A atitude não passou de uma brincadeira da atriz - TV Globo

O relacionamento entre Carla Diaz e Arthur está passando por um momento tumultuado no ‘Big Brother Brasil 21’. O casal se preocupa que a proximidade entre eles possa atrapalhar a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão, o que fez com que o instrutor de crossfit considerasse se afastar da atriz. Ela, por outro lado, não quis ficar longe do amado e aproveitou para colocar um bonequinho dele ao lado da cama antes de dormir. 

O clima entre os dois não foi dos melhores durante a Festa do Líder, realizada na última quarta-feira (04). Carla e Arthur passaram boa parte do evento afastados, fazendo com que ele fosse se deitar logo no início da noite. 

Ao final da festa, o casal acabou dormindo separado - ela no Quarto do Líder e ele no Quarto Colorido. Entretanto, a atriz aproveitou um dos bonecos, utilizados para traçar estratégias de jogo, para matar a saudade do amado. 

A ideia foi dada por Camilla de Lucas e Sarah, ao que Carla aderiu e entrou na brincadeira. Em vídeo, a sister apareceu ajeitando o brinquedo com o rosto de Arthur em uma almofada ao seu lado. 

Não faltaram memes na internet sobre a atitude de Carla, a qual muitos internautas se identificaram. “Status: ligando para a central globo de relacionamento para saber onde compro um boneco desses”, disse uma. “Só vexame, Brasil”, disse outra.

Por outro lado, outros criticaram a postura da sister, dizendo que ela só teria protagonizado a cena para aparecer. "Meu deus do céu, que VT besta, heim?! Tá nível Gabi Martins mesmo", criticou um terceiro.