AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Carla Diaz e Arthur brigam após conversar sobre votações

Brother acusou a atriz de não protegê-lo nos últimos paredões

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Carla Diaz e Arthur brigam após conversar sobre votações - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Carla Diaz e Arthur brigam após conversar sobre votações - Divulgação/TV Globo

Arthur e Carla Diaz não tem se dado muito bem recentemente. Na tarde deste domingo (7), o casal decidiu se reunir para conversar a respeito de alguns mal entendidos. 

Na ocasião, a dupla relembrou a votação da última semana: "Eu não me senti protegido", reclamou Arthur.  

"Lindo, como eu não ia te proteger contra seis pessoas?", questionou a loira. Porém Arthur continuou seu raciocínio: "Mas é isso que eu estou falando e se outras pessoas fossem e você não soubesse. Se outras pessoas fossem e desse 6x5?".

Carla também afirmou que sabia que o amado não estava na mira de alguns brothers, mas Arthur rebateu: "Assim como sabia que suas amigas iam votar em mim e não me falou antes. Fui saber do Paredão porque a Camilla me chamou para conversar. Eu fiquei muito mal com essa história". 

"E você acha que eu ia ficar de leva e traz?", perguntou a atriz.  "Não é leva e traz. É que tinha que me proteger", respondeu. 

"Estou chateado com tudo, eu já falei que não estou bem. [...] Eu não tenho culpa, eu sou humano, eu estou sentindo", desabafou o instrutor de crossfit. 

"Eu também estou sentindo Arthur, uma grande ausência. Quando você estava no primeiro eu estava com você, quando você estava no segundo eu estava com você. E é ruim, sabe? Por mais que eu tivesse com todos os meus problemas, eu estava com você", assegurou a famosa. 

Arthur continuou reclamando da falta de confiança e Carla interrompeu: "Era mais fácil se você olhasse no olho e confiasse. A gente falou isso, a gente falou isso essa semana, Arthur. Eu tentei muito te ajudar, mas eu não podia fazer muita coisa porque eu estava no meio. Vocês votavam neles, eles votavam em você. Minha matemática, meu voto, não ia ajudar nem um lado, nem outro". 

A conversa seguiu por algum tempo, até que Arthur ironizou uma fala de Carla. Foi então que a artista começou a encerrar o bate-papo: "Eu não estou te entendendo, Arthur, do nada isso".

"Do nada? Depois de três semanas levando?", perguntou ele.

A intérprete de Carine em 'A Força do Querer' se levanta para deixar a discussão e finaliza: "Até terça a gente vai ficar nesse clima? Sai eu, sai você e a gente vai ficar nesse clima? Beleza então".