AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Casal

'BBB21': Carla Diaz e Arthur Picoli se beijam durante Festa do Líder e Karol se incomoda

"A flechada surtiu efeito", disse o educador físico para a atriz

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Carla na Festa do Líder do 'BBB21' - TV Globo
Arthur e Carla na Festa do Líder do 'BBB21' - TV Globo

O tão aguardado beijo de Carla Diaz e Arthur Picolifinalmente saiu no 'BBB21'. Os dois se beijaram na madrugada desta quinta-feira (11), durante a Festa do Líder. 

Na ocasião, eles conversavam sobre o aplicativo Flecha, que equivale a um app de relacionamento dentro do programa. 

"Está todo mundo sentado esperando", disse a sister em referência ao beijo. O rapaz, por sua vez, afirmou que também aguardava pelo momento. 

A atriz respondeu: "Ah é? Então faz a cena da flechada romântica". O brother garantiu que se fizesse a flechada romântica ao vivo e fosse ignorado pela loira, ele abandonaria a festa realizada em sua homenagem. "Eu vou embora para o meu quarto", disse. 

Em seguida, ele se afastou, fez o sinal da flechada e beijou a jovem. Os outros participantes da casa celebraram e fizeram uma roda envolta do novo casal. 

Logo após o beijo, Arthur falou: "A flechada surtiu efeito". Carla concordou: "Surtiu efeito. Acho que rolou". O brother, então, fez questão de destacar: "Valeu a pena esperar."

INCOMODADA
Quem pareceu incomodada com o beijo de Arthur e Carla foi ninguém mais e ninguém menos do que Karol

Na manhã desta quinta, a loira voltou para a pista de dança de pijama, interagiu com os participantes que ainda estavam na festa e em seguida, se sentou em um banco. 

Karol, então, se aproximou e disse: "Eu tô respeitando aquele luto, mas eu tô muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!". 

Carla ouviu e não deu muita atenção. A cantora, por sua vez, foi reclamar com Pocah sobre a reação da atriz. 

"Ai, que saco! Eu não queria gostar dela [Carla]. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu tava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei 'eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto' ela fez assim, como quem diz 'nem fale'", disparou a rapper. Pocah também não respondeu.